Fanfics Brasil - Cap 14 Adorável Cinderela *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 14

27 visualizações Denunciar


O dia estava tão quente que Scarllet pensou que fosse derreter.


"Mas que diabo de calor!", praguejou, retocando a maquiagem.


Olhou o rosto no espelho e franziu os olhos para contar as rugas em volta deles.


1, 2, 3... "Preciso de uma plástica urgente, ou será que botox resolve?", perguntou-se, em dúvida. "Preciso de uma promoção, isso sim!", disse à imagem no espelho.


Ainda estava com a história da matéria com Leonard Boylle passeando por sua cabeça. O que será que aquele safado do Martin Kenwood estava planejando?


Era jornalista há 10 anos e tinha trabalhado duro para chegar onde estava, mas, se não aparecesse com alguma matéria espetacular, não apenas a promoção como o próprio emprego estaria em risco.


Olhou pensativa para a própria imagem no espelho. Valeria á pena ficar de olho na Ernest Herrera?


Pelo sim, pelo não, havia mandado uma caixa de bombons para Charllot Miller, a secretária de Alfonso. Além de sempre ser bom agradar as pessoas que ocupavam posições interessantes, sabia que a moça a avisaria se soubesse de algo importante.


"Que profissão fui escolher! Devia ter sido fisioterapeuta e cuidar de velhinhos com reumatismo", pensou, para rir sozinha logo em seguida.


Mas os bombons dariam resultado... E Scarllet Linch seria mais uma entre as tantas coisas estranhas que aconteceriam em Little Spring naquele final de semana.


 


Os dois dias que separavam Anahí da mudança radical em sua vida foram quentes e sufocantes.


O calor estava insuportável e a chuva que a meteorologia prometeu devia ter caído em outro lugar que não Little Spring.


- Então a herança de Minerva finalmente saiu!!! - exclamou Loul, enquanto se atualizava, naquela noite, sobre as mudanças feitas no Night Star.


- Pra você ver... E agora tem um corretor de Cleveland querendo que ela venda as terras, dá pra imaginar?


Ele riu.


- É sempre assim, Anahí. Basta acenar com um pedaço de carne que os tubarões se assanham.


Ela concordou com a cabeça. Esse pessoal cheio de dinheiro era todo igual.


Não que ela já tivesse conhecido alguém assim, mas lia os jornais e assistia aos noticiários da televisão. Sabia como era o mundo e o lugar de cada pessoa nele.


- E depois que Minerva morrer? - perguntou Loul, arrumando os copos.


- Como assim?


- Ué, ela não tem herdeiros. Esperou séculos pelas terras, mas está velha. Depois que morrer vai tudo pro governo?


Anahí pensou um momento:


- Não seria justo deixar pro governo. Já basta o que a gente é obrigada a pagar. Mas não vejo outra opção... - suspirou Anahí.


- Você é uma opção. - comentou Loul, com voz suave. - É como uma filha para Minerva e de total confiança.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Nem pense nisso! Não me sentiria bem. Penso que essa decisão tem de ser dela. Loul olhou pensativo para Anahí. Uma boa moça. Levava uma vida dos diabos, dura e sem grandes alegrias, mas ainda assim mantinha o sorriso e a doçura. Se havia alguém que merecia herdar as terras era ela. Disse a si mesmo que estava na hora de fazer um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34

    PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10

    owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01

    Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33

    Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57

    Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05

    Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06

    Até Que enfim ele se declarou... Aleluia

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03

    Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14

    Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53

    Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais