Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Nem pense nisso! Não me sentiria bem. Penso que essa decisão tem de ser dela.
Loul olhou pensativo para Anahí.
Uma boa moça. Levava uma vida dos diabos, dura e sem grandes alegrias, mas ainda assim mantinha o sorriso e a doçura. Se havia alguém que merecia herdar as terras era ela.
Disse a si mesmo que estava na hora de fazer uma visita à Minerva Willbert.
- Está tudo certo? - perguntou Scarllet, enquanto tomava uma bebida com Paul Anderson, seu assistente na emissora.
- Tudo acertado. Pegamos o avião amanhã bem cedo para Cleveland e de lá vamos de carro até Little Spring. - respondeu ele, querendo mostrar eficiência. - Posso perguntar uma coisa?
Ela fez que sim.
- Que diabos vamos fazer num fim de mundo daqueles?
- Vamos atrás de notícias, meu amigo. Meu instinto me diz que essa nossa pequena viagem vai nos render uma bela matéria.
O rapaz olhou com ar de dúvida que ela ignorou.
- Você tem certeza?
- Absoluta! - afirmou ela, rezando para estar certa e perguntando-se o que andava ensinando nas universidades hoje em dia.
Quando era jovem e ainda uma estudante, tinha aprendido que o bom jornalista corre atrás das matérias. Mas a julgar pelo desconforto de Paul diante da perspectiva de passar um final de semana no interior, essa lição tinha caído em desuso.
- Vamos embora. - disse ela, pedindo a conta. - Preciso de um banho, este calor está um inferno! E você precisa dormir cedo ou vai perder o voo.
- Pelo menos aqui não temos mosquitos. Já no interior... - comentou Paul, ironizando.
Scarllet fuzilou o rapaz com o olhar.
- Coloque um frasco de repelente na bagagem, e leve protetor solar também. Branco desse jeito vai cozinhar no sol. - disparou.
Ele suspirou. Como era difícil ser jornalista!
Às seis da manhã em ponto, o helicóptero particular de Alfonso pousou nos fundos de sua casa.
O céu estava azul e o sol brilhava forte. Pelo jeito seria mais um dia de calor infernal.
Usando roupas leves e claras, ele mais parecia que estava de saída para uma partida de golfe do que para uma viagem ao interior. De todos os prazeres que sua fortuna oferecia um dos poucos que se dava ao luxo de desfrutar era justamente a elegância.
Alfonso estava sempre bem vestido, onde quer que fosse. E fazia questão absoluta de estar cercado de pessoas bem arrumadas.
Teria um choque em Little Spring, com certeza.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cumprimentou o piloto, entrou e sentou-se, repassando o relatório sobre Minerva Willbert e sua propriedade. Tinha muitas dúvidas sobre a possibilidade de construir naquelas terras. E achava difícil que a proteção ambiental lhe permitisse fazê-lo. Mas, se Boylle já estava anunciando que faria o negócio, é porque d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34
PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10
owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01
Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33
Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57
Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05
Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06
Até Que enfim ele se declarou... Aleluia
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03
Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14
Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53
Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...