Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Cumprimentou o piloto, entrou e sentou-se, repassando o relatório sobre Minerva Willbert e sua propriedade.
Tinha muitas dúvidas sobre a possibilidade de construir naquelas terras. E achava difícil que a proteção ambiental lhe permitisse fazê-lo. Mas, se Boylle já estava anunciando que faria o negócio, é porque devia haver alguma brecha na legislação.
Quanto teria oferecido à mulher? Fosse quanto fosse, cobriria a oferta.
- Volta hoje mesmo, senhor Herrera? - perguntou o piloto.
- Volto, sim, Mark. Você pode me aguardar em Cleveland mesmo.
O moço assentiu e puxou assunto:
- Vamos ter chuva no final da tarde. Está calor demais.
Alfonso olhou para ele em dúvida. Fazia dias que a chuva estava sendo anunciada, mas até agora nem uma gota sequer havia caído.
- Vai sozinho até Little Spring, senhor Herrera? Se quiser, posso acompanhá-lo.
Alfonso achou a oferta interessante.
- Se você não se importar, eu gostaria, sim. Não conheço bem a região e o corretor de Cleveland não vai poder me acompanhar.
- Então vou com o senhor. Um passeio por terra vai me fazer bem. - brincou o rapaz.
Pousaram em Cleveland exatamente três horas antes da chegada de Scarllet Linch e Paul Anderson. Meia hora depois, estavam a bordo de um confortável BMW pretos, com o ar-condicionado ligado a todo vapor. O calor estava terrível, mas o céu continuava azul, sem sombra de chuva.
- Acha que este carro foi uma boa escolha? - perguntou Mark ao volante.
- Por quê? É confortável e o ar-condicionado funciona bem.
- Não sei, não... As estradas secundárias são de terra e esburacadas e, se chover, vamos ficar atolados.
- Está um sol de rachar. Não vai chover. - garantiu Alfonso, com segurança.
Seguiram pela rodovia federal até certo ponto e depois pegaram outra estrada. Alguns quilômetros adiante entraram um uma charmosa estradinha de terra, estreita e ladeada por árvores que sombreavam o caminho.
O céu já começava a escurecer e Mark olhou desconfiado para as nuvens. Ia cair uma boa chuva. Ele só esperava que ela não os pegasse no caminho.
- Bonito lugar. - comentou o rapaz, apreciando a paisagem.
- Muito... - respondeu Alfonso, distraído.
- Gosta do campo, senhor Herrera?
- Não. Sou um homem da cidade. Mas reconheço que há charme em viver em um lugar desses.
Mark balançou a cabeça, rindo. Milionários! Todos iguais! Só pensam em números, relatórios e computadores!
Conforme iam avançando para o interior, o céu foi se tornando mais e mais escuro, até que o dia se transformou em noite.
Não ia chover. Ia cair o mundo!
Bia_herrera: KKKKKKKKKKK 0/ , Simmmmmmm *------* Olha maaaaais :3
Ponnyforever10: Simmmmmm :3
Debaya: Calmaaaa ele chegou 0/ , Postandooooo :3
Mari_ponny: Simmmmmm 0/ Ainda vai pisar KKKKKKK :3
Kinha_ponny: Simmm *---* , Tds estamos :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso olhou, preocupado, rezando para que chegassem à cidadezinha antes da chuva, mas pelo jeito ninguém ouviu suas preces. Dez minutos depois, a chuva desabou. E em mais 10 eles estavam atolados no meio do barro, os pneus completamente cobertos pela lama, enquanto os trovões ribombavam sobre suas cabeças. Mark evitou olhar para o patrã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34
PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10
owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01
Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33
Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57
Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05
Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06
Até Que enfim ele se declarou... Aleluia
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03
Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14
Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53
Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...