Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Alfonso olhou, preocupado, rezando para que chegassem à cidadezinha antes da chuva, mas pelo jeito ninguém ouviu suas preces.
Dez minutos depois, a chuva desabou. E em mais 10 eles estavam atolados no meio do barro, os pneus completamente cobertos pela lama, enquanto os trovões ribombavam sobre suas cabeças.
Mark evitou olhar para o patrão, mas mesmo assim podia sentir sua contrariedade.
- Vou pedir ajuda. O seguro deve ter algum socorro por aqui ou talvez envie alguém de perto. - afirmou o milionário, pegando o celular apenas para descobrir que estava sem sinal.
O rapaz balançou a cabeça afirmativamente, com vontade de rir.
Nesse momento passou uma caminhonete por eles e jogou lama em cima do carro, fazendo tanto barulho que pregou um susto em Alfonso. Teriam sorte se algum morador da região os socorresse.
Scarllet e Paul quase não conseguiram aterrissar por causa do temporal. A chuva era um verdadeiro dilúvio. Tiveram de esperar no aeroporto para poderem finalmente pegar o jipe 4x4 que Paul havia providenciado para eles.
- Pelo menos agora vai refrescar. - a comentou diante do olhar desanimado do rapaz.
- Tomara. - suspirou ele.
- Animo! Não é tão ruim assim. É só uma chuva!
- E barro, mosquitos, cobras e grilos. Deus, ainda nem chegamos e eu já odeio o mato!
Ela ergueu as sobrancelhas. Aquele seria um longo final de semana...
Sentada no chão, com as portas da oficina fechadas para evitar que a tempestade a invadisse, Anahí ouvia os trovões soando sobre sua cabeça.
A luz, como sempre tinha começado a piscar e ela desligou tudo. Achou a penumbra muito reconfortante. Pelo menos podia tirar um cochilo.
Encostou a cabeça em algumas estopas e não percebeu que estava sujo de óleo, o que lhe valeu uma bela mancha no rosto e pescoço.
Estava quase dormindo quando o telefone tocou. De má vontade, olhou para o aparelho, imaginando quem podia estar ligando no meio daquele aguaceiro.
- Hei, Anahí! Aqui é o Jack! - berrou o homem.
- A caminhonete quebrou? - perguntou, desanimada.
- Não! - berrou ele de volta. - Parece que tem um carro atolado na estrada da casa do Leo. O Jeremy ligou agora. Pediu pra avisar você.
- Jack, pelo amor de Deus, para de berrar! - berrou ela.
- Ok, desculpe. Você vai lá? O Jeremy passou por eles e disse que o carro não é daqui e o pessoal atolou feio.
Anahí suspirou. Não queria sair no meio da tempestade.
- Está bem, estou indo, Jack. Obrigada por avisar.
Pegou suas botas de borracha, capa, caixa de ferramentas e enfiou tudo no caminhão-guincho que precisava mais de guincho que qualquer outro veículo.
Aquilo ia ser um inferno. Os vidros das janelas não funcionavam e com aquela chuvarada o caminhão ia inundar. Mas, se o carro não era de Little Spring, como Jack tinha dito talvez ela ganhasse alguns bons trocados pelo serviço.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vestida com uma capa de chuvas amarelo ovo brilhante e botas de borracha preta que iam até seus joelhos, por cima do macacão cheio de graxa, Anahí abriu a oficina e tirou o caminhão. A chuva caía pesada, molhando seu rosto e cabelos, deixando-a com uma aparência horrível sem falar na mancha de óleo no rosto e pesco&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34
PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10
owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01
Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33
Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57
Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05
Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06
Até Que enfim ele se declarou... Aleluia
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03
Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14
Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53
Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...