Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Vestida com uma capa de chuvas amarelo ovo brilhante e botas de borracha preta que iam até seus joelhos, por cima do macacão cheio de graxa, Anahí abriu a oficina e tirou o caminhão.
A chuva caía pesada, molhando seu rosto e cabelos, deixando-a com uma aparência horrível sem falar na mancha de óleo no rosto e pescoço.
"Até chegar lá, estarei nadando aqui dentro. Maldição!" - pensava, enquanto dirigia pelas estradas enlameadas e escorregadias.
Viu o BMW preto enterrado na lama e parou.
- Jesus! Isso vai dar um trabalhão! - falou baixinho.
Encolhida dentro da capa amarela, protegendo o rosto da chuva, caminhou até o carro e bateu no vidro.
Mark olhou-a agradecido, ao ligar o limpador de para-brisas e ver o guincho parado bem na frente deles.
- Precisando de socorro? - gritou ela, tentando ser ouvida entre os trovões que se sucediam.
Ele fez que sim.
- Pode me ajudar aqui? - pediu. - Tem como descer?
O rapaz assentiu.
- Espere aqui, senhor Herrera. A cavalaria chegou! - disse com um sorriso.
Alfonso olhou para ele e para Anahí e imaginou que estava no meio de um pesadelo. Mas estava enganado. O pesadelo nem havia começado.
Mark desceu, sentindo a chuva cair pesada em suas costas e seguiu a moça.
- Como nos encontrou? - perguntou, ajudando a prender o para-choque do carro nas grossas correntes do guincho.
- Alguém viu você e me avisou. Sorte o caminhão estar funcionando. - respondeu ela.
- Tem mais alguém no carro?
- Meu patrão. - gritou o rapaz em resposta, enquanto a chuva caía com gosto.
- Vai ter que sair! Tenho de erguer o carro pra tirar as rodas da lama. Vocês afundaram mesmo!
Mark olhou para ela em dúvida.
- O que foi? - perguntou Anahí encharcada.
O rapaz apontou o caminhão e eles entraram na cabine.
- Sou Mark Turner. Estou com meu patrão no carro. Acho que ele não vai querer descer no meio desta tempestade. - disse.
- Anahí Portilla. - apresentou-se - Ele vai ter que descer. Não consigo erguer o carro com ele lá dentro.
- Isso é chuva de verão, passa logo. Podemos esperar?
Ela olhou o rapaz, pensativa. Esse pessoal rico era todo igual.
O homem não queria descer na chuva? Tudo bem. Mas do barro não ia se livrar.
- Por mim, tudo bem. - disse ela por fim. - Vamos esperar a chuva diminuir.
Meia hora depois, o sol brilhava forte novamente.
- O senhor precisa descer senhor Herrera. - disse o rapaz sem jeito, imaginando Alfonso com suas roupas claras e elegantes andando pelo barro.
Atrás de Mark, Anahí olhava o homem, divertida. Queria ver o arrumadinho de a cidade sair no meio daquela lama toda.
- Como vai? - cumprimentou Alfonso, ainda dentro do carro. - É melhor tirar os sapatos. - avisou - A lama está funda aqui.
Alfonso olhou a moça com interesse.
Bonita! Muito bonita! Mesmo vestida e suja daquele jeito, dava para ver que era atraente e tinha lindos olhos azuis.
- Sou Alfonso Herrera. - disse ele, com um sorriso charmoso, ainda dentro do carro.
- Sou Anahí Portilla. - respondeu séria, olhando o homem com desconfiança.
Ele não descia, ela não se movia e Mark se divertia vendo a cena e a expressão do patrão.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- E então, Alfonso, o que vai ser? Vai ficar aí o dia inteiro? - perguntou ela com o mesmo tom de voz que usava para tirar os bêbados do bar. Ele olhou as botas dela e as pernas de Mark cobertas de lama e amaldiçoou o momento em que tinha resolvido ir até Little Spring. Com ar de dignidade ferida desceu do carro e afundou as canelas no barr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34
PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10
owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01
Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33
Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57
Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05
Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06
Até Que enfim ele se declarou... Aleluia
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03
Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14
Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53
Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...