Fanfics Brasil - Cap 1 Adorável Cinderela *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 1

1006 visualizações Denunciar


Capítulo I


 


- Nós o quê? - perguntou o homem de cabelos escuros que usava um smoking caro e elegante.


- Perdemos o negócio, Alfonso. - respondeu Martin, olhando para os próprios pés, mostrando a calvície que se formava no alto de sua cabeleira grisalha.


- Mas não é possível! Estava tudo certo! O que aconteceu?


- Leonard Boylle. Na última hora, ele dobrou a oferta e fechou o negócio.


- Mas que inferno! Investimos tempo e dinheiro nos estudos de viabilidade e ele leva a melhor?


- Lamento muito. Penso até que ninguém lamenta mais do que eu. Você sabe como detesto perder. - havia rancor e raiva em sua voz.


Alfonso olhou curioso o advogado, como se tivesse dificuldade de entender o que ele dizia.


- Você detesta perder? Era o meu dinheiro! Pra você é um jogo, pra mim é negócio!


- Eu sei, não quis dizer isso... - desculpou-se.


- Oh não! Loretta! Esqueci completamente dela! - disse Alfonso, olhando a moça loira que se aproximava, usando um insinuante vestido de festa. Ela acenou sorridente e ele devolveu o gesto, rezando para que ela se afastasse.


- Querido, vamos! Estão todos perguntando por você! - chamou, com voz melosa. - Olá, Martin. - cumprimentou, em tom de desagrado.


- Eu já vou, Loretta, me dê alguns minutos. - pediu Alfonso, com voz suave.


- É sempre assim, não é? "Já vou, querida, não posso, querida..." Tudo porque "ele" não te deixa em paz. - respondeu, com voz sentida, apontando o advogado.


- Loretta, por favor. Acabei de saber que perdi um grande negócio.


- E daí, se perdeu milhões? Você tem muito outros pra compensar. - retrucou, com ar desinteressado de quem também tem muitos milhões.


Alfonso ouviu pensativo o som da orquestra que tocava no salão e a encarou:


- Você não se importa, não é?


Ela espantou-se:


- E por que me importaria? Você tem dinheiro de sobra, Alfonso!


Martin ouvia em silêncio, sabendo muito bem qual seria o desfecho daquela conversa: mais um namoro do rapaz ia azedar.


"Tanto melhor", pensou, "Assim ele mantém a cabeça nos negócios, de onde nunca devia sair".


- Nesse caso, - disse o moço com voz fria. - creio que não haja mais nada para conversarmos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Está me dando o fora? Aqui, numa sacada de hotel? - ela parecia inconformada. - Quem pensa que é? Bem que me avisaram que você é tem uma calculadora no lugar do coração! Ele ergueu as sobrancelhas. Detestava cenas e pelo jeito a moça estava a meio caminho de fazer uma, o que seria o deleite das colunas de fofocas. - Lorett ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34

    PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10

    owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01

    Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33

    Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57

    Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05

    Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06

    Até Que enfim ele se declarou... Aleluia

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03

    Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14

    Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53

    Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais