Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Capítulo IV
- Não vão ter como voltar hoje. - afirmou Anahí, enquanto olhava os homens com as roupas que havia trazido: Mark usava jeans, camiseta e tênis, e Alfonso, para o qual devolvia os documentos, calça e blusa marrons. Todos os trajes eram de qualidade duvidosa.
- Não posso ficar aqui. Preciso trabalhar! Não tem ninguém que possa nos levar até Cleveland? - perguntou Alfonso.
Anahí olhou para ele séria:
- E o carro?
- A locadora manda buscar depois, isso não é problema.
- Vou ver o que consigo. O que vieram fazer aqui, afinal? - perguntou ela, imaginando que tipo de gente era aquela que trabalhava aos domingos.
- Vim ver umas terras... Talvez você possa me ajudar nisso também, deve conhecer todo mundo por aqui. - comentou Alfonso com um tom de voz que tentava parecer simpático.
- Conheço a maioria. Que terras são?
- De Minerva Willbert. Soube que ela acabou de receber a posse.
A moça arregalou os olhos para ele. Eles estavam ali para perturbar Minerva e ela ainda os tinha ajudado?
- O que quer com Minerva? - perguntou, desconfiada.
- Quero ver suas terras. Soube que ela está fazendo negócios com uma empresa de Nova York chamada Sunset Inc.
- Nunca ouvi esse nome. - a voz dela continuava desconfiada.
- Leonard Boylle, você conhece? - perguntou.
- Nunca vi na vida. Ele é de Cleveland?
- Não, por quê?
- Veio um sujeito de Cleveland atrás das terras, mas não sei o nome dele.
- Emett Winker. Foi ele quem nos falou sobre a propriedade.
- Minerva não vai vender.
- Então você conhece a mulher?
Alfonso estava cada vez mais interessado e Anahí cada vez mais desconfiada.
- Ela me criou. - respondeu, olhando nos olhos dele em desafio.
- Ótimo! Então pode nos levar até ela? - perguntou, animado.
- Posso, mas não vou. Se quiserem dar o fora daqui ainda hoje, aconselho a deixarem Minerva em paz.
- Só quero falar com ela, mais nada. Quero saber que tipo de oferta a Sunset fez.
- Estou disposto a cobrir qualquer coisa que eles tenham oferecido.
- Você é surdo? Ninguém fez oferta nenhuma!
- Claro que fizeram. Mas parece que você não sabe... - disse com maldade.
Será possível que Minerva tivesse escondido isso dela? Minerva ia vender as terras?
Anahí olhou para o homem, desconfiada, depois olhou para Mark. Mas parecia que o rapaz não fazia ideia do que estavam falando.
- Você também trabalha com ele nisso? - perguntou, encarando o rapaz.
- Não, sou só o piloto do helicóptero. Descemos em Cleveland e eu vim até aqui para acompanhar o senhor Herrera.
- Não vejo por que está brava senhorita. Só queremos falar com ela. Esse homem, Leonard Boylle, não é de confiança.
- E você é? - disparou ela.
- Sou. - disse com firmeza. - Eu sou de confiança.
Anahí olhou para um, depois para o outro.
Decidiu que confiaria em Mark. O tal Alfonso era antipático demais para o seu gosto.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Posts de hoje dedicado a Hadassa04, Jana minha rainha do drama pervertida *---* - Eu levo vocês, mas vou ficar para ouvir a conversa. - declarou, ignorando Alfonso. - E, se tentarem enganar Minerva com alguma conversa mole, juro que chuto o traseiro de vocês daqui até Cleveland! - Não vamos enganar ninguém! - prote ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34
PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10
owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01
Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33
Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57
Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05
Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06
Até Que enfim ele se declarou... Aleluia
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03
Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14
Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53
Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...