Fanfics Brasil - Cap 22 Adorável Cinderela *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 22

687 visualizações Denunciar


Posts de hoje dedicado a Hadassa04, Jana minha rainha do drama pervertida *---*




 


 


 


- Eu levo vocês, mas vou ficar para ouvir a conversa. - declarou, ignorando Alfonso. - E, se tentarem enganar Minerva com alguma conversa mole, juro que chuto o traseiro de vocês daqui até Cleveland!


- Não vamos enganar ninguém! - protestou Alfonso, sentindo falta de Martin naquele momento. - Ela mora aqui perto?


A moça balançou a cabeça negativamente.


- Levo vocês até lá. Vamos voltar para o caminhão.


- Está todo molhado! Não tem outro carro?


- Claro senhor arrumadinho. Tenho um BMW cheio de barro e uma caminhonete que está presa na frente dele. Se puder tirar seu carro, eu saio com o meu. - ela deu um sorriso falso e ele bufou.


A moça era bonita, mas tinha um gênio dos diabos. E o seu humor não estava nem um pouco melhor do que o gênio dela.


 


Paul olhou com desânimo para Scarllet.


Como não havia hotel ali?


- Vamos ter de ficar na casa de alguém. - disse ela, enxugando o suor da testa. O calor tinha voltado com força dobrada depois da chuva.


- Ah, não! Passamos por um motel na estrada. Podemos ficar lá.


- Você não entende, não é? Há algo acontecendo aqui. Algo grande, que envolve a Sunset e a Ernest Herrera. E eu quero descobrir o que é! Não posso fazer isso hospedada a milhas daqui!


- E vamos dormir aonde? Na praça?


- O homem da mercearia disse para procurarmos uma tal Minerva Willbert. Parece que a casa dela é grande e talvez, aceite nos hospedar por uma noite.


- Isso é um pesadelo, Scarllet! Vamos voltar.


- Vamos procurar a tal Minerva. O homem me explicou como chegarmos lá.


Paul a encarou por alguns segundos. Podia ir embora e ela que se danasse. Mas aí perderia o emprego.


- Está bem, vamos conhecer a senhora... Como é mesmo o nome?


- Willbert. Senhorita Willbert.


 


- Anahí! Que surpresa! Aconteceu alguma coisa? - perguntou Minerva, olhando desconfiada para os dois homens.


- Eles vieram procurar você, Mina. Algo sobre as terras.


- São do imposto de renda? - perguntou ela, preocupada.


Mark riu e negou com a cabeça.


- Somos de Nova York, senhorita Willbert. Meu nome é Alfonso Herrera e este é Mark Turner, meu piloto. apresentou-se ele.


- Piloto? Vão fazer uma corrida aqui em Little Spring?


- Não, Mina, ele é piloto de helicóptero. - explicou a moça.


- Ah... Não entendi. - disse à mulher, olhando para fora, tentando ver o helicóptero. - Mas entrem, por favor. Vou fazer um café e vocês me explicam tudo.


- Se ela oferecer bolo ou algo assim, cuidado quando for morder. - cochichou Anahí no ouvido de Mark.


 


 


 


 


 


 


 




Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKK, 0/ , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Banho é na fic. da Lu u.u KKKKKKKKKKKKKKK #PiadaInterna , KKKKKKKKKKKKKKKKKK Coitado né? , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mark só observa :3


Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Só um pouquinho :3


Gaelli: Bem vindaaaaaaaaa 0/


Mari_ponny: Continuandooooooo :3


Debaya: Claaaaaaaro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Hahaha jaja amiga :3


Hadassa04: Foi msm KKKKKKKKKKK, Ohhhhhhh :3 , Olha mais aqui 0/


Kinha_ponny: KKKKKKKKKKKKK Não tem que ter uma antipatia pra animar :3 , São msm :3


 


PS: Gente não postei ontem pq o fds foi corrido, maaaaaaaas cá estou eu recompensando 0/


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sentado, saboreando um pedaço de rosca de nata e tomando o café que a mulher tinha acabado de fazer, Alfonso explicou o motivo de sua visita e comentou sobre a reportagem que havia visto na televisão. - Não sei do que está falando, moço. Não conheço esse Leonard e ninguém veio aqui me oferecer nada! Só o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34

    PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10

    owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01

    Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33

    Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57

    Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05

    Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06

    Até Que enfim ele se declarou... Aleluia

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03

    Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14

    Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53

    Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais