Fanfics Brasil - Cap 23 Adorável Cinderela *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 23

714 visualizações Denunciar


Sentado, saboreando um pedaço de rosca de nata e tomando o café que a mulher tinha acabado de fazer, Alfonso explicou o motivo de sua visita e comentou sobre a reportagem que havia visto na televisão.


- Não sei do que está falando, moço. Não conheço esse Leonard e ninguém veio aqui me oferecer nada! Só o moço de Cleveland.


Anahí olhou para ele como quem diz: "Viu? Eu avisei!".


- Eu não entendo. Ele falou com todas as letras que estava com um empreendimento aqui... A não ser que... Há outras terras à venda neste lugar? - perguntou Alfonso.


- Bem, há as terras do velho Lionel Lane. Mas não sei se alguém está construindo lá. - disse Minerva, servindo mais café.


Será que era isso? Leonard tinha comprado outras terras? Se fosse assim, as terras de Minerva podiam, ser dele.


- Podemos ir ver esse Lionel Lane?


- Ele está no cemitério, mais adiante. Se quiserem... - disse Anahí, encarando os dois.


- Ele trabalha no cemitério? - perguntou Mark.


- Ele está morto. - respondeu Minerva - Há bons anos, já. Quem ficou com as terras foi o filho, Daniel, um descabeçado beberrão que anda com todas as "árvores tentadas" que puder encontrar, daqui até Ashtabula.


- Anda com quem? - perguntou Mark, sem entender o que a mulher dizia.


- Podemos ver as terras, então? Sei que estou dando trabalho, mas pago por seu tempo. - disse Alfonso, olhando para Anahí.


- Duzentos dólares pelo serviço. - disse ela.


- Isso é um roubo! - exclamou ele.


- Pode ir a pé, se quiser. Ou tentar fazer seu carro funcionar.


Ele a encarou, incrédulo.


Que mulher era aquela, afinal?


- Está bem. - concordou, contrariado.


- Pagamento adiantado.


Mark soltou uma gargalhada, mas calou-se em seguida, com o olhar que o patrão lhe deu.


Estavam se levantando para sair, quando ouviram uma buzina e alguém batendo palmas.


- Quem será agora? - perguntou Minerva, abrindo a porta e dando de cara com uma moça loira e muito bonita que suava em bicas.


- Bom dia! Minerva Willbert?


- Scarllet?


- Alfonso?


- Vocês se conhecem? - perguntou Anahí.


"Que gata!", pensou Mark, achando a moça ligeiramente familiar.


"Que gato!", pensou Scarllet, olhando os músculos do piloto.


"Que inferno!", pensou Paul, olhando o estado da casa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Sou eu mesma. - respondeu Minerva, zonza. - Alfonso! O que faz aqui? - perguntou á loira, com ar inocente. - Acho que posso perguntar a mesma coisa. Desde quando se interessa pelo campo? - Entrem. - convidou Minerva. - Obrigada. - agradeceu Scarllet que, notando o olhar desconfiado da morena bonita sobre ela, sorriu com simpatia. Quem seria ela? - Na verdade, v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34

    PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10

    owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01

    Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33

    Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57

    Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05

    Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06

    Até Que enfim ele se declarou... Aleluia

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03

    Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14

    Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53

    Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais