Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Sou eu mesma. - respondeu Minerva, zonza.
- Alfonso! O que faz aqui? - perguntou á loira, com ar inocente.
- Acho que posso perguntar a mesma coisa. Desde quando se interessa pelo campo?
- Entrem. - convidou Minerva.
- Obrigada. - agradeceu Scarllet que, notando o olhar desconfiado da morena bonita sobre ela, sorriu com simpatia. Quem seria ela?
- Na verdade, viemos perguntar se a senhora teria dois quartos para alugar. Não temos onde passar a noite... - explicou, sem tirar os olhos de Mark.
- Já sei! - exclamou ele. - Você é Scarllet Linch, do Show das Sete!
- Em carne e osso. E aquele é Paul Anderson, meu colega de trabalho. - e indicou o rapaz com ar desolado, parado na porta.
- E o que está fazendo aqui? - perguntou Alfonso. - Vi a matéria com Leonard Boylle. Veio filmar mais alguma coisa?
- Leonard???? - estranhou - Ah, sim...! Não! Viemos apenas conhecer o lugar. A senhora teria quartos para nós? - perguntou novamente.
Minerva, completamente aturdida, olhava de um para outro, sem entender nada.
- Tenho quartos sobrando, podem ficar o quanto quiserem.
- Cem dólares por dia. - disse Anahí, sorrindo.
Se aquela gente da cidade ia ficar ali, que pagasse e bem caro.
Scarllet encarou a moça, surpresa.
- E o pagamento é adiantado. - disse Alfonso, antecipando-se.
Anahí olhou para ele, que piscou para ela em resposta.
- Claro... Paul pague a moça.
- Eu? Por que eu? - disse, colocando duas notas na mão da morena bonita de olhos azuis, que usava uma roupa que parecia ter saído de um asilo para desabrigados.
- E aqui está o nosso pagamento. - disse Alfonso, entregando o dinheiro à Anahí. - Há quartos para nós também, não é senhorita Willbert?
- Pensei que tivesse pressa de ir embora. - estranhou Anahí.
- Já que Scarllet vai ficar... - disse, passando o braço pelos ombros da loira que não gostou nem um pouco do gesto... - Nós também ficamos.
Mark e Anahí trocaram um olhar estranho e Minerva sorriu:
- Claro, claro, fiquem quanto quiserem. A casa é bem grande!
- Estavam de saída? - perguntou Scarllet.
- Íamos ver umas terras. Talvez queira ir conosco. - convidou Alfonso, divertindo-se com a situação.
Se Scarllet encontrava-se ali, significava que Boylle também devia estar. E ele queria saber o que estava acontecendo...
- Adoraria, mas creio que Paul precise descansar.
- Pode ir, eu fico aqui. - disse o rapaz, dando graças a Deus por não precisar ficar rodando por aquelas estradas todas.
- Não cabe todo mundo no caminhão. - comentou Anahí.
- Se quiser, pode ir comigo. - disse Scarllet, lançando um olhar sedutor para Mark, que começou a pensar que aquela viagem estava melhorando a cada minuto.
Alfonso olhou para Anahí, que disse, em tom de comando:
- Vamos logo, antes que chova de novo. Com este calor, nunca se sabe.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na saída cruzaram com Loul Perkings, que vinha entrando e acenou para Anahí. - Hei, eu conheço aquele homem. - comentou Alfonso. - Quem é ele? - Loul Perkings. - respondeu ela. O nome não dizia nada ao rapaz e ele ficou imaginando aonde já vira o gigante negro de sorriso aberto. Martin Kenwood estava refazendo todos os c& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34
PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10
owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01
Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33
Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57
Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05
Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06
Até Que enfim ele se declarou... Aleluia
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03
Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14
Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53
Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...