Fanfics Brasil - Cap 26 Adorável Cinderela *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 26

676 visualizações Denunciar


- É como digo, Minerva: precisamos pensar no futuro! - disse Loul, tomando o café que a mulher ofereceu. - Por isso voltei. Não havia mais nada pra mim lá no Sul.


- Sabe que sempre achei que você ia voltar pra cá? É um menino do interior, esse sonho de sucesso não ia durar. E veio em boa hora. Anahí está mesmo precisando de uma ajuda.


- Vida dura, a dela. E que moça bonita ela se tornou!


- Bonita e solitária. Anahí é boa demais para os rapazes daqui. Inteligente trabalhadora... Mas está na hora de se arrumar com alguém.


- Por isso vim até aqui. Creio que precisamos ter uma conversa.


A mulher o encarou. Será que Loul queria pedir a moça em casamento?


Meio sem saber como começar a conversa, Loul, aos poucos, expôs suas ideias sobre Minerva deixar as terras para Anahí. Ele pensava que isso seria o justo e não o governo ficar mais rico do que já era. Ela o ouvia com atenção e concordava com ele.


Não tinha pensado nisso ainda e sabia que Anahí jamais lhe diria algo semelhante, mas Loul estava certo. Uma ova que o governo veria um grão que fosse de sua propriedade!


A menina não tinha ninguém neste mundo. A mãe era uma imprestável, que não mexia uma palha por ela. Alguém tinha de fazer alguma coisa. E, se o bom Deus havia dado a ela essa chance, devia aproveitar.


- A sua ideia é boa, Loul. Mas como faço isso? Teria de ir a Cleveland...


- Podemos ligar e algum advogado viria até aqui. Você sabe como eles são: é só acenar com o dinheiro que vêm correndo.


- Talvez este pessoal da cidade que está hospedado comigo possa ajudar.


- Que pessoal? - perguntou Loul, surpreso.


Minerva contou-lhe tudo, e ele olhou-a com desconfiança.


Será que tinha caducado, mesmo?


- A senhora pode me arrumar algumas toalhas de banho? - pediu Paul, entrando na cozinha de repente.


Loul olhou para o rapaz e depois para Minerva, que se levantava para atender o hóspede.


- Como vai? - perguntou Paul.


Loul respondeu com um sorriso e ficou imaginando o que aquela gente toda estava fazendo ali. Ninguém ia passear em Little Spring, pois não era uma cidade que atraísse turistas.


- Está aqui a passeio? - perguntou.


- Quem dera... - disse o rapaz - Estou, ou melhor, estamos aqui porque minha chefa cismou que vai conseguir uma matéria importante.


- Aqui? Em Little Spring? Duvido muito. - comentou Loul, com um sorriso.


- Eu também, mas você sabe, ela enfiou isso na cabeça. Algo sobre uma briga entre dois grandes incorporadores para construir condomínios de luxo...


- Aqui? Em Little Spring? - repetiu Loul.


Paul fez que sim com a cabeça.


Então Minerva não estava caduca, afinal.


O dinheiro estava chegando à cidade. Isso até tinha lógica. O lugar era bonito, cheio de cachoeiras e árvores... Só que era área de proteção, não podia construir ali.


"Ah, o dinheiro!", pensou Loul, sorrindo para si mesmo, "Nada resiste a ele".


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- E onde será este tal condomínio? - perguntou. Paul disse que não sabia, mas desconfiava de que um deles seria ali mesmo, nas terras de Minerva Willbert. Loul ergueu as sobrancelhas. Talvez fosse melhor esperar antes de passar as terras para Anahí e ver no que aquilo tudo ia dar.   - Mas quem diria! - exclamou Anahí, vendo a enorm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34

    PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10

    owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01

    Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33

    Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57

    Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05

    Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06

    Até Que enfim ele se declarou... Aleluia

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03

    Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14

    Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53

    Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais