Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- E onde será este tal condomínio? - perguntou.
Paul disse que não sabia, mas desconfiava de que um deles seria ali mesmo, nas terras de Minerva Willbert.
Loul ergueu as sobrancelhas. Talvez fosse melhor esperar antes de passar as terras para Anahí e ver no que aquilo tudo ia dar.
- Mas quem diria! - exclamou Anahí, vendo a enorme placa colocada na entrada da propriedade de Lionel Lane, com os dizeres:
"Em breve, aqui, mais um empreendimento da Sunset, Inc." sobre uma pintura do sol se pondo sobre o mar.
- Então é aqui que ele vai fazer o condomínio... - disse Alfonso, baixinho.
- Que condomínio? Aqui em Little Spring? Mas não pode, é área de proteção ambiental.
- Leonard Boylle deve ter conseguido alguma licença especial para isso. Logo, sua pequena cidade estará cheia de gente, Anahí. Vai ser bom para vocês, mais dinheiro entrando, mais carros na oficina...
- E mais problemas e arruaças na cidade. Isso não é bom. E mais bêbados no meu bar!
- Que bar? - perguntou Alfonso, que examinava a área.
Ela contou sobre o Night Star. Ele ouviu incrédulo.
A moça era mecânica e tinha um botequim? Garota durona.
- Mais bêbados para o seu bar, então, mas também mais dólares para seu bolso. Podemos entrar? - perguntou ele.
- Claro! Daniel não vai se importar. Mas vamos esperar seus amigos.
- Não são meus amigos. Scarllet é jornalista, tem um pequeno programa que vai ao ar antes do noticiário principal e Mark é...
- ... O piloto do helicóptero, já sei. - completou com um sorriso. - Mas é um bom rapaz, a gente logo vê. E ela - disse, indicando a loira que se aproximava. -, está caidinha por ele.
- Como sabe disso? É vidente ou algo assim? - perguntou Alfonso.
- Melhor: tenho um bar. A gente aprende a conhecer as pessoas.
Ele riu.
- Bonito lugar! - exclamou Scarllet, sorridente.
Alfonso olhou para ela e depois para Mark, que parecia muito animado.
Talvez Anahí tivesse razão, afinal. E os dois formavam um belo casal...
- Vamos entrar e ver o local. Podemos ir a pé, se quiserem. - disse Scarllet, tomando à dianteira.
Percorreram boa parte do lugar e Alfonso concluiu que Boylle teve muita sorte em conseguir uma propriedade como aquela.
- As terras de Minerva são melhores, - comentou Anahí, enquanto voltavam. - mas não tão grandes.
- Entendo... Mas ela estaria disposta a vendê-las? - perguntou Alfonso, interessado.
- Creio que não... Espero que não. Mina cresceu aqui e esperou a vida inteira pela posse do lugar, Se vendesse o que faria da vida?
- Depende. Podia continuar morando lá mesmo, mas em uma nova casa. Tudo isso pode ser acertado.
- Do que está falando? - perguntou Anahí.
- Se ela vender para uma incorporadora pode negociar para que um ou dois lotes fiquem com ela e a própria construtora faria uma nova casa, do jeito que ela quisesse.
- Você quer muito aquelas terras, não é? - ela o encarou e ele sentiu o choque que o olhar dela cravado no seu, provocou.
Scarllet, atrás deles, ouvia atenta ao diálogo.
- Não vou mentir Anahí. Quero as terras, sim. Sei que posso fazer ali um pequeno paraíso, com belas casas e muito conforto.
- Mansões para os ricos. Ninguém mais constrói casas para as pessoas decentes? - perguntou ela.
Ele arregalou os olhos:
- O que foi que disse? Falou igual ao meu avô, agora.
- Sinal de que pelo menos alguém na sua família tem juízo. - respondeu, entrando no caminhão.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Tinha... Ele já faleceu. E meu pai também. - comentou Alfonso, sem saber por que estava falando aquilo. - Lamento por você. Sente muito a falta dele? - Não nos falávamos há algum tempo. Tivemos uma briga feia por causa dos negócios. Meu pai achava que eu estava me tornando escravo do dinheiro e que isso ia acabar destruindo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34
PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10
owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01
Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33
Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57
Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05
Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06
Até Que enfim ele se declarou... Aleluia
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03
Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14
Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53
Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...