Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Tinha... Ele já faleceu. E meu pai também. - comentou Alfonso, sem saber por que estava falando aquilo.
- Lamento por você. Sente muito a falta dele?
- Não nos falávamos há algum tempo. Tivemos uma briga feia por causa dos negócios. Meu pai achava que eu estava me tornando escravo do dinheiro e que isso ia acabar destruindo a minha vida.
- Mais uma pessoa com juízo na família. - brincou ela. - E você estava?
Ele não entendeu.
- Se tornando escravo do dinheiro...
- Do dinheiro, não. Do trabalho, talvez. Mas isso não arruinou a minha vida.
- Você é feliz, então? É casado?
- Sou eu acho... Feliz, quero dizer. E não sou casado. Você é?
- Tá brincando? Trabalhando deste jeito não tenho tempo pra casar!
- Somos iguais, pelo jeito. Ambos, escravos do trabalho e não temos tempo para outras coisas.
- Talvez, mas com motivações diferentes. Eu trabalho para pagar as contas. Você, pelo jeito, não tem esse problema.
Alfonso calou-se.
Não, não tinha esse problema, mas ainda assim se obrigava a trabalhar feito um louco.
Olhou a moça que manobrava o caminhão e sentiu muita admiração por ela. Batalhadora, correta, linda, levava uma vida dura dos diabos. E ainda assim tinha arrumado tempo para ajudá-los.
Claro que estava cobrando por isso, mas havia nela uma inocência e sinceridade que ele, há anos, não percebia em ninguém. Pensou nas mulheres que conhecia e nos homens com quem convivia.
Todos, invariavelmente, tinham o brilho da ambição no olhar. Anahí, não.
Era apenas alguém que lutava para viver.
Pensou em sua vida e se sentiu envergonhado. Para ela, os 200 dólares que ele estava pagando pelo transporte era muito dinheiro. Para ele, menos do que pagaria por um jantar.
De alguma maneira essa diferença o afetou.
- Se pudesse escolher outra vida, o que faria? - perguntou ele de repente.
A expressão da moça adquiriu um brilho que ele ainda não tinha visto:
- Iria para a universidade, claro! Sempre sonhei em me formar.
- E o que queria ser?
- Não sei... Quando criança, queria muito ser historiadora. Gosto de museus e coisas antigas. Agora, não sei mais.
Ele riu: Olhou-a e a imaginou dando aulas de história, usando roupas escuras e sérias e não achou que aquilo combinasse com ela.
- Vou deixar vocês na casa de Minerva e voltar pro trabalho. Se quiserem, apareçam mais tarde no bar. Loul vai tocar esta noite.
Ele sorriu. Seria ótimo ficar a sós com a velha senhora. Podia dar uma volta pelo lugar, conhecer melhor sua propriedade e tentar convencê-la a vender. E teria a chance de descobrir o que Scarllet estava fazendo em Little Spring, afinal.
- Você acha que a senhorita Willbert faria o almoço para nós? - perguntou Alfonso, sentindo o estômago roncar.
- Ela faz. Mina cozinha muito bem e gosta da casa cheia
Ele recostou-se no desconfortável banco revestido de plástico azul, cheio de buracos, e por alguns momentos sentiu algo que nem se lembrava mais que podia sentir: paz e leveza.
"Deve ser o ar do campo", pensou, enquanto olhava a paisagem em volta.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo V Naquela noite, o Night Star lotou. A notícia da volta de Loul Perkings tinha corrido pela cidade e, em um lugar onde não há nada de novo, aquilo era um acontecimento. Loul era cantor de certa fama e o pessoal também esperava que ele contasse um pouco de sua vida em New Orleans, durante aqueles anos. Anahí olhou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34
PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10
owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01
Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33
Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57
Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05
Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06
Até Que enfim ele se declarou... Aleluia
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03
Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14
Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53
Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...