Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Está me dando o fora? Aqui, numa sacada de hotel? - ela parecia inconformada. - Quem pensa que é? Bem que me avisaram que você é tem uma calculadora no lugar do coração!
Ele ergueu as sobrancelhas.
Detestava cenas e pelo jeito a moça estava a meio caminho de fazer uma, o que seria o deleite das colunas de fofocas.
- Loretta, eu não tenho tempo para isso agora...
- Você não tem tempo agora? - a voz dela era sarcástica. - Você não tem tempo nunca, senhor "estou ocupado demais para falar com você".
Martin olhou para a moça em silêncio, com ar impaciente.
- E você, - vociferou ela - ainda vai transformá-lo em alguém seco feito uma uva-passa. - Seu... Seu... Monstro manipulador! Querem saber? Vocês dois se merecem! - virou as costas e voltou ao salão, imaginando onde estava com a cabeça quando acreditou que o famoso Alfonso Herrera, o milionário conhecido por seus numerosos e breves namoros, ia se apaixonar por ela.
Os dois homens se olharam em silêncio.
- Mais uma namorada que se vai... - suspirou o rapaz.
- Não era pra você. Perua demais, mimada demais.
- Parece que ninguém é pra mim. - filosofou Alfonso.
- Deixe de besteiras. Então, como eu estava dizendo, Leonard Boylle...
Alfonso concentrou-se na conversa e se esqueceu de Loretta. Mais uma vez apegou-se ao que sabia fazer de melhor: trabalhar.
A moça olhou para o relógio pendurado na parede do bar e depois para os homens que jogavam sinuca. Pegou um refrigerante e, enquanto observava o gás formando bolhas no copo, pensou nos carros que a esperavam, pela manhã, na oficina.
"Se tivesse alguns dólares sobrando, podia fazer uma reforma aqui", pensou desanimada. Mas não tinha. Mal conseguia pagar as contas do mês.
- Hora de fechar! - gritou para os clientes.
Eles olharam para ela e largaram os tacos. Sabiam que não adiantava reclamar Anahí os empurraria para fora e, se insistissem em ficar, faria pior: ligaria para as esposas irem buscá-los.
Assim que o último freguês saiu, ela trancou tudo e foi para casa.
"Mais uma noite em Little Spring", pensou. "Mais uma noite em que nada acontece". Olhou para fora da janela do carro e gritou para o céu de verão, cheio de estrelas:
- Dava pra você colocar alguma emoção na minha vida?
Naquele momento, ela não imaginava o quanto os céus atenderiam a seu pedido.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Bom dia, Grace. - cumprimentou o homem que andava rápido e parecia não ver ninguém com quem falava. Grace era apenas mais uma entre as tantas pessoas a quem teria de dizer bom-dia até chegar à sua sala! Apesar do passo seguro e determinado, ele não se sentia assim. Estava na idade em que a maioria das pessoas já tem fam&ia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34
PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10
owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01
Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33
Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57
Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05
Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06
Até Que enfim ele se declarou... Aleluia
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03
Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14
Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53
Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...