Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Capítulo V
Naquela noite, o Night Star lotou.
A notícia da volta de Loul Perkings tinha corrido pela cidade e, em um lugar onde não há nada de novo, aquilo era um acontecimento. Loul era cantor de certa fama e o pessoal também esperava que ele contasse um pouco de sua vida em New Orleans, durante aqueles anos.
Anahí olhou satisfeita para os clientes, concluindo que aquela tinha sido mesmo uma ótima ideia.
Procurou por entre as pessoas o rosto de Alfonso e os de seus amigos, mas não os viu.
"Por que me importo?" - perguntou-se. - "Amanhã vão todos embora daqui".
- Casa cheia. - comentou Loul, ajudando Anahí no balcão.
- Vieram te ver. - disse ela, sorrindo.
Ele riu.
- Conversei com Minerva, hoje. Ela me falou que tem um pessoal de fora querendo comprar as terras dela.
Anahí olhou desconfiada:
- Ela disse se vai vender?
- Não disse nada, mas concordou que deixar as terras para o governo é um pecado.
Anahí arregalou os olhos:
- Você não falou sobre ela deixar as terras pra mim, falou? - perguntou entre perplexa e indignada.
Loul abriu um sorriso largo.
- Você é um encanto, Anahí. Merece o melhor.
Ela ia responder, mas ele a interrompeu, indicando a porta:
- Seus amigos chegaram.
Os quatro estavam parados na porta.
Scarllet, deslumbrante, enfiada numa camiseta justa e num jeans rasgado e apertado, olhava em todas as direções. Mark parecia feliz ao lado dela, Paul olhava com desgosto para o lugar e Alfonso procurava por... Ela!
Seu rosto se iluminou, quando seus olhares se cruzaram e Anahí sorriu, instintivamente.
"Para com isso agora!" - disse a si mesma. - "O homem vai embora amanhã e nunca mais vai vê-lo!"
Há um antigo ditado que diz que os semelhantes se atraem. A Física diz que os opostos se atraem.
No caso de Alfonso e Anahí havia a conjunção dos dois princípios. Eram iguais em sua batalha pela vida e totalmente diferentes na maneira de encará-la.
Isso os atraiu como ímãs. Mas nenhum dos dois daria o braço a torcer.
Não, até que o destino se metesse nessa história.
Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Tadinho sim Bia :/ , Simmmm *---* , KKKKKKKKKK Novo trauma :3
Ponnyforever10: Simmmmm 0/ , Pois é coitada KKKKKKKKKK
Debaya: Simmmmm 0/ , Jaja tem :3
Mari_ponny: Continuandooooo, vai demorar um pouquinho :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Bonito lugar! - comentou Mark, acostumado a freqüentar bares daquele tipo. - E bem cheio, também. - comentou Scarllet, com um sorriso gracioso. - Foi o show do Loul que atraiu esse pessoal todo. - esclareceu Anahí, indicando o gigante que se preparava para Cantar. - Show? Não é quadrilha, é? - perguntou Paul, rezando para nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34
PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10
owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01
Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33
Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57
Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05
Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06
Até Que enfim ele se declarou... Aleluia
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03
Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14
Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53
Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...