Fanfics Brasil - Cap 30 Adorável Cinderela *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 30

758 visualizações Denunciar


- Bonito lugar! - comentou Mark, acostumado a freqüentar bares daquele tipo.


- E bem cheio, também. - comentou Scarllet, com um sorriso gracioso.


- Foi o show do Loul que atraiu esse pessoal todo. - esclareceu Anahí, indicando o gigante que se preparava para Cantar.


- Show? Não é quadrilha, é? - perguntou Paul, rezando para não ser.


- Blues. Loul é um ótimo cantor. E toca guitarra como ninguém. Era conhecido como o B. B. King de Little Spring. - disse Anahí, para tranquilizar o rapaz.


- Isso! Loul "Silver Guitar"! Sabia que o conhecia de algum lugar! Este homem é um gênio do blues! - exclamou Alfonso.


- Você o conhece? - perguntou Anahí.


- Passei alguns meses em New Orleans, anos atrás. Ia sempre a um bar chamado The Silver Night Blues. Vi seu amigo tocando lá. Ele é ótimo! Que diabos, está fazendo aqui?


- Voltou esta semana, parece que não deu muito certo por lá.


- Absurdo! O cara é maravilhoso! Pensei que já fosse um sucesso, a esta altura.


- E é. Veja quanta gente. - comentou Scarllet, aproximando-se do peito musculoso de Mark.


- Não, sucesso de gravação. É uma judiação um talento desses se perder. - respondeu Alfonso, atento ao homem que se preparava para começar a tocar.


Durante há meia hora seguinte, a guitarra e o vozeirão rouco de Loul Perkings encheram o ambiente. A plateia cantava e batia palmas, acompanhando o ritmo das suas músicas, totalmente hipnotizada pelo seu talento.


- Hei, você aí no bar! - gritou Loul para Alfonso. - Venha até aqui.


Alfonso olhou em volta, sem graça, mas obedeceu.


- Eu conheço você. Ia sempre ao Silver Night, lá em New Orleans! Ainda canta? - perguntou o cantor, baixinho.


- Faz séculos que não... - disse o rapaz ainda sem graça. Loul entregou um microfone para ele e perguntou: - O que vai ser amigo?


- Não, escute, eu não posso... Não sei mais...


Dedilhando a guitarra, Loul começou a entoar as primeiras notas de uma canção romântica que fez muito sucesso na voz de B. B. King, chamada Guess Who "Adivinhe Quem" e Alfonso não teve outro jeito senão começar a cantar.


O pessoal do bar fez silêncio absoluto para ouvir e Anahí olhou admirada, o rapaz alto e forte cujo traseiro tinha achado sexy cantar um blues no melhor estilo do Sul, a voz carregada de emoção. Seu espanto só não era maior que o de Scarllet e Mark.


Enquanto entoava a romântica letra, Alfonso inconscientemente cravou os olhos em Anahí e, ao pronunciar as estrofes "Então abra seu coração e você com certeza, vai ver que essa pessoa sou eu." Parecia que ele cantava apenas para ela.


A moça sentiu o coração bater mais forte e não conseguiu desviar o olhar, o que não passou despercebido a Scarllet. A loira cutucou Mark com o cotovelo e indicou a cena com a cabeça. Ele riu.


Alfonso estava apaixonado. Mas ele sabia disso?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Muito aplaudido e sob assobios e mãos batendo na mesa, Alfonso deu um grande abraço em Loul e disse, com emoção: - Quero falar com você depois, cara! Loul assentiu com a cabeça e voltou a tocar. Alfonso voltou para onde estavam os amigos. - Não sabia que cantava, tão bem! - exclamou Scarllet, já bebendo a terce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34

    PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10

    owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01

    Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33

    Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57

    Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05

    Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06

    Até Que enfim ele se declarou... Aleluia

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03

    Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14

    Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53

    Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais