Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Anahí é uma boa moça que nunca na vida conheceu conforto ou cuidados. - disse o cantor, preparando-se para voltar ao show. - E tem uma ótima cabeça para negócios. Quer comprar as terras? Comece por ela.
Alfonso olhou para Anahí que, encostada ao balcão, conversava com Scarllet e Mark.
Ela sorriu para ele, que acenou em resposta.
Loul recomeçou o show e a casa pegou fogo com a animação da plateia.
Alfonso continuava pensando em Anahí muito mais do que em convencê-la a vender as terras. Então teve a ideia. E se levasse a moça e Minerva junto com ele para Nova York?
Ele lhes mostraria um projeto prévio do que tinha em mente para as terras e até uma simulação de como ficaria a casa da velha senhora. E elas veriam que ele era uma boa pessoa e que merecia a sua confiança.
É claro que tudo isso era pretexto para ficar perto de Anahí. Mas ele não admitiria isso.
Além do mais, talvez ela gostasse de Nova York e não quisesse mais vir embora. Podia estudar, ela não queria isso? Ele ajudaria.
De repente, Alfonso queria ajudar a todos: Loul, Minerva, Anahí... E a ele mesmo. Mas isso também ele jamais admitiria.
Scarllet aproximou-se, arrancando-o de seus pensamentos:
- E então, conseguiu fechar o grande negócio? - perguntou.
- Ainda estou pensando.
- Tenha dó, Alfonso! Você veio pra cá atrás das terras da velhota só pra derrubar Boylle, está na cara.
- Por que acha isso? Que quero derrubar Boylle?
- Por que ele derrubou você antes. Não é assim que funciona o jogo entre os grandes incorporadores?
- Nem sempre... - respondeu ele. - Por que fez aquela matéria com Boylle? Achei incrível você abrir espaço para um sujeito sem escrúpulos como ele.
Ela gargalhou, um pouco porque estava meio bêbada, outro pouco porque achou o cúmulo ele dizer que Boylle era sem escrúpulos. Por acaso eram tão diferentes assim?
- Como se fossem muito diferentes, vocês dois!
- Não sou como Boylle. Não dou golpes baixos nem faço sujeiras com ninguém! - protestou ele.
- Não. Você paga Martin Kenwood pra fazer isso por você, não é? Acorde Alfonso! E, se me permite um conselho, fique de olho nele: talvez descubra que é ainda pior que Boylle.
O rapaz olhou para ela espantado. O que estava querendo dizer?
Mas Scarllet já havia se afastado e voltado para perto de Mark.
Ele ficou incomodado com aquilo pelo resto da noite. Que diabos! Ele não usava Martin para jogar sujo por ele! Ou usava? E o que ela quis dizer com seu advogado ser "pior que Boylle"?
Loul terminou o show e o bar esvaziou-se aos poucos.
- Hora de fechar! - gritou Anahí para a costumeira meia dúzia de bêbados que, como sempre, largaram os tacos e foram saindo um a um.
- Estamos indo. Menos Paul, que não sei onde se enfiou. - disse a loira, abraçada a Mark.
- Ele sumiu? - perguntou Alfonso.
- Não... Saiu com a mosca-morta da Louise, filha de Jess Tucker, o barbeiro. - disse Anahí, com simplicidade.
Loul assobiou e riu. A moça era mosca-morta apenas para trabalhar.
Bia_herrera: Simmmmmmmmmmmmmmmmm *---------* Jaja :3
Ponnyforever10: Simmmmm :3 , Pois é :3
Mari_ponny: Ohhhhhhhhhhh *----------*
Debaya: Simmmmmmmmmmmmmmmmmm *-------------* , KKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é amiga na minha tmb não :/ , Jaja :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Bem, então nós vamos. Você vem com a gente ou vai ficar mais um pouco? Alfonso olhou para Anahí - Você me daria uma carona? Gostaria de falar com você. Ela olhou pensativa para ele: - Não sei, não... Tenho de fechar tudo aqui, fazer o caixa... - Eu faço isso. - interveio Loul. - Está bem, eu te levo. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34
PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10
owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01
Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33
Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57
Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05
Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06
Até Que enfim ele se declarou... Aleluia
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03
Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14
Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53
Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...