Fanfics Brasil - Cap 33 Adorável Cinderela *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 33

691 visualizações Denunciar


- Bem, então nós vamos. Você vem com a gente ou vai ficar mais um pouco?


Alfonso olhou para Anahí


- Você me daria uma carona? Gostaria de falar com você.


Ela olhou pensativa para ele:


- Não sei, não... Tenho de fechar tudo aqui, fazer o caixa...


- Eu faço isso. - interveio Loul.


- Está bem, eu te levo.


Scarllet e Mark se despediram e saíram.


Anahí sentou-se com Alfonso em uma das mesas vazias e esperou que ele começasse a falar.


Meio sem jeito, ele pensava em como tocar no assunto, enquanto sentia os olhos dela cravados nos seus.


- Conversei com Minerva, hoje. Sobre as terras, quero dizer.


Anahí continuou ouvindo. Ele lhe explicou seus planos e as vantagens que teriam ao vender as terras.


- Não entendo por que fala isso comigo. A dona é Minerva. - disse ela, por fim.


- Eu sei. Só pensei que, se explicasse para você, veria que não quero enganar a ninguém e que mereço a confiança de vocês.


Anahí olhou para ele, em dúvida.


- Ouça, sei que vocês desconfiam de qualquer pessoa que não seja daqui, mas, assim que me conhecerem melhor, verão que não há motivo para isso.


Ela continuava olhando, em dúvida.


- Quero te fazer uma proposta. Nunca fiz isso, mas este é um caso especial. Gostaria que fosse a Nova York comigo e passasse lá uma semana. Poderá me acompanhar ao trabalho, se quiser, e mostrarei os outros empreendimentos que tenho. Você terá a chance de ver por si mesma o que digo.


Dessa vez, ela olhou incrédula:


- Quer que eu deixe meu trabalho por uma semana e vá com você para Nova York? E eu vivo de quê?


- É apenas uma semana... Loul pode tomar conta do bar e eu pago por seu tempo... Por uma semana de trabalho.


- Deve querer muito aquelas terras, moço. E deve ter perdido o juízo, também...


- É uma proposta de negócios, Anahí. Você é comerciante, entende o que eu digo.


Havia ansiedade nos olhos dele e ela pensou que devia ter petróleo sob as terras de Minerva para ele estar agindo daquela maneira.


- Você vai, vê tudo por lá e então pode aconselhar sua amiga a fazer o que ela achar melhor.


- Não posso largar minha vida aqui desse jeito! - protestou, considerando tudo aquilo uma maluquice. - E não tenho onde ficar; não conheço a cidade... Até hoje, o lugar mais distante que me aventurei a ir foi Cleveland!


Ele sorriu.


- Se esse é todo o problema, está resolvido. Pode ficar comigo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela arregalou os olhos: - Ficou louco? - Moro numa casa de 18 quartos... E todos têm boas fechaduras nas portas. Ficará em segurança. - Dezoito quartos? Pra que tantos? - espantou-se ela. - Já estavam lá quando comprei a casa, o que podia fazer? - Não sei, não... Preciso do cada tostão que ganho aqui. - Eu cubro se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34

    PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10

    owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01

    Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33

    Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57

    Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05

    Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06

    Até Que enfim ele se declarou... Aleluia

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03

    Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14

    Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53

    Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais