Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Ela arregalou os olhos:
- Ficou louco?
- Moro numa casa de 18 quartos... E todos têm boas fechaduras nas portas. Ficará em segurança.
- Dezoito quartos? Pra que tantos? - espantou-se ela.
- Já estavam lá quando comprei a casa, o que podia fazer?
- Não sei, não... Preciso do cada tostão que ganho aqui.
- Eu cubro seu prejuízo. Quanto pensa que seria? - ele estava se divertindo com a situação, mas ao mesmo tempo ansioso para que ela aceitasse.
Anahí pensou um instante.
Minerva estava velha. Será que valeria a pena? Mas era uma boa oportunidade para ela ter um pouco de conforto no fim da vida, se, como Alfonso havia dito, continuasse morando no lugar.
- Vou conversar com Mina e Loul. Se eles acharem que a ideia é boa, então veremos...
Ele concordou. Sentia um misto de expectativa e felicidade que não sabia explicar. Ou talvez soubesse, mas não queria...
Anahí conversou com Loul enquanto fechavam o bar. Ele riu ao ouvir a oferta de Alfonso:
- O que quer fazer? - perguntou.
- O que você acha? Eu não sei, mas creio que viajar não seria má ideia. Além do mais, pode ser um bom negócio, afinal.
- Acho que será uma experiência e tanto, Anahí. Se decidir que vai, eu cuido de tudo aqui.
- Eu, sei. Mas ainda quero falar com Minerva.
Loul sorriu e olhou de soslaio para Alfonso, que continuava sentado, esperando pela moça.
Algo lhe dizia que havia muito mais ali do que interesse pelas terras de Minerva.
Durante o caminho de volta, Anahí permaneceu calada, enquanto sentia a brisa da noite que entrava pelas janelas quebradas do caminhão mexer seus cabelos.
A presença de Alfonso não lhe passava totalmente despercebida. Tinha consciência de que uma semana com ele podia virar sua cabeça.
E depois? Depois, nada. Ele era um milionário, ela uma mecânica pobretona do interior.
"Só na minha cabeça, mesmo, que um homem desses se interessaria por mim", - pensou e sorriu.
- O que foi? - perguntou ele, observando a expressão no rosto dela.
- Nada... Estava lembrando de você, enfiado no barro esta manhã.
Ele riu.
- Você não sabe como estava engraçado... Todo arrumadinho... - ela gargalhou alto e ele gargalhou junto.
Por algum motivo misterioso, Alfonso estava feliz e em nenhuma vez se preocupou por não estar lendo relatórios ou trabalhando.
Olhou para ela e novamente pensou em como era bonita e nas curvas sedutoras de seu corpo jovem. Imaginou que, se usasse roupas adequadas e se enfeitasse, seria o delírio de muitos fotógrafos.
- Pensou na minha proposta? - perguntou.
- Vamos ver... Vou conversar com Mina amanhã e então lhe digo.
- Não choveu... - ele comentou, olhando o céu estrelado sobre eles.
Anahí parou o caminhão em frente ao portão.
- Está entregue.
- Não vai descer? A luz está acesa, talvez sua amiga esteja acordada.
Ela duvidava muito. Já era tarde, mas, pelo sim, pelo não, resolveu verificar se estava tudo bem.
Caminharam devagar, sentindo o calor da noite. Anahí não queria olhar para ele, por medo de achá-lo mais atraente ainda, mas Alfonso não parecia preocupado com isso.
Seus braços se tocaram enquanto andavam e ele pegou a mão dela: áspera, cheia de calos e as unhas encardidas. Mas ainda assim uma sensação de aconchego apoderou-se dele.
Nem se lembrava mais de quando tinha sido a última vez que caminhou de mãos dadas com uma garota. Normalmente as levava para a cama logo na primeira noite, para livrar-se delas pouco tempo depois.
A casa estava silenciosa e apenas as luzes tinham ficado acesas esperando por ele. Anahí despediu-se e virou as costas.
- Espere. - disse ele, pegando novamente a mão dela - Levo você até o portão.
Ela riu.
- Vamos ficar igual aos três patetas, indo e voltando? - perguntou.
Ele sorriu e novamente sentiu o aconchego que ela lhe transmitia.
- Bem, então já vou. Espero que durma bem.
- Normalmente durmo pouco... Umas 3 ou 4 horas de sono, não mais. - comentou.
Anahí sorriu virou-se para entrar no caminhão.
- Espere. - disse ele.
- O que foi agora? - perguntou, sorrindo.
Ele a olhou nos olhos e ela sentiu as pernas tremerem.
- Só isso. - respondeu, dando-lhe um beijo no rosto. - Boa noite, Anahí. Dirija com cuidado.
Ela não sabia o que fazer e entrou no caminhão.
Quando fez a curva, Alfonso ainda estava parado no portão, olhando para ela.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- O que acha Mina? - perguntou Anahí, tomando o café fumegante que a amiga lhe entregou. Minerva pensou por um instante. Aquilo em nada parecia uma proposta de negócios. O tal Alfonso estava era interessado em Anahí, isso sim. Mas será que ela também estava interessada nele? A julgar pelo jeito como falou em viajar, parecia que si ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34
PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10
owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01
Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33
Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57
Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05
Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06
Até Que enfim ele se declarou... Aleluia
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03
Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14
Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53
Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...