Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- O que acha Mina? - perguntou Anahí, tomando o café fumegante que a amiga lhe entregou.
Minerva pensou por um instante.
Aquilo em nada parecia uma proposta de negócios. O tal Alfonso estava era interessado em Anahí, isso sim. Mas será que ela também estava interessada nele?
A julgar pelo jeito como falou em viajar, parecia que sim.
Segura, Minerva sabia que ela ia estar. Era acostumada a chutar bêbados. Chutar um arrumadinho da cidade não seria problema para ela.
O problema era outro: apaixonar-se e depois ele se desinteressar.
- Você quer ir? - perguntou a velha senhora.
- Creio que seria bom. Assim posso ver direito o que eles têm em mente e se vale a pena você vender ou não.
Minerva sorriu.
Anahí estava interessada no rapaz.
- Se é assim, então vá. E aproveite a chance de se divertir. Você bem que está precisando.
- Onde estão os outros? - perguntou olhando as horas.
- Dormindo. Menos o tal Paul, que chegou faz uma meia hora, com cara de quem passou a noite no mato.
- Com a filha do Jess Tucker, isso sim! - disse Anahí, rindo.
- Pobre Jess, vai ter muito trabalho com essa garota. - lamentou Mina.
Anahí olhou o relógio novamente. Já eram 9h30 e Alfonso ainda estava dormindo? O que havia acontecido com o senhor "durmo apenas 3 ou 4 horas por noite"?
Finalmente os hóspedes de Minerva se levantaram e, após acertarem como ficariam as coisas na ausência de Anahí, partiram todos no jipe de Scarllet. A BMW, que ainda estava entupida de barro, seria retirada pela locadora e Loul ficou encarregado de entregar as chaves.
Durante o caminho, Anahí se perguntava como ia se virar com as poucas roupas mais ou menos aceitáveis que estava levando e com o pouco dinheiro que tinha.
"Tomara que as pessoas não reparem", pensou.
Alfonso estava calado ao seu lado, cheio de planos para a semana que teria pela frente. Paul, com olheiras e cara de quem precisava de uma boa noite de sono, tentava cochilar ao lado deles, o que era impossível por causa dos buracos da estrada. Scarllet e Mark... Bem, esses dois estavam radiantes.
"Posso não ter descoberto nada que valha uma matéria por enquanto, mas em compensação nunca me diverti tanto", pensava a loira, enquanto dirigia feito doida pelo caminho.
- Vai caber todo mundo no helicóptero? - perguntou Anahí, com ar preocupado, quando ela e Scarllet estavam a sós no toalete.
A loira riu.
- Com folga! - respondeu.
- E é seguro? Confesso que não confio muito em algo que tira meus pés da terra firme.
- Nunca voou, não é? Fique tranqüila, Mark é um bom piloto. E Alfonso não arriscaria o pescoço em algo que não fosse 100% seguro.
Anahí olhou para ela e pensou em como era bonita e sofisticada.
Tudo em Scarllet parecia perfeito e saído diretamente da capa de uma revista. Já ela... As unhas escuras, os cabelos precisando de um corte, as sobrancelhas, de uma boa pinça e as roupas...
"O, Senhor, me ajude!", pediu.
- O que foi? - perguntou a loira, franzindo a testa.
- Estava pensando que talvez não esteja preparada para esta viagem, sabe? Roupas, sapatos, essas coisas...
A jornalista olhou-a de cima a baixo e ficou pensativa por alguns instantes.
- Do que está falando? Você é linda! E Alfonso está todo empolgado por você.
- Imagine! São apenas negócios. - disse, embaraçada.
- Hã, hã! Certo... Negócios... - brincou - Olhe, se precisar de algo, qualquer coisa, me ligue. E entregou seu cartão a Anahí. Agora vamos ou não chegaremos nunca.
Anahí suspirou fundo e deu uma última olhada no espelho.
Era a primeira vez que se censurava por não cuidar melhor da aparência.
"Fique tranquila", disse para si mesma, "vai dar tudo certo".
E saiu correndo atrás de Scarllet.
Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKKKK Simmmm :3
Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só pq tô adotando suas falas vc pega as minhas? KKKKKKKKKKKKKKK, Simmmmmmm *-----*
Hadassa04: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sei.. Confundi não.. É vc msm :3
Debaya: Simmmmmmmmm :3 , KKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo VI Se a viagem de helicóptero já tinha sido uma aventura e deixado Anahí entre deslumbrada e apavorada, o que a esperava no aeroporto fez com que ficasse de queixo caído. A limusine de Alfonso, polida e faiscante ao sol da tarde, com seus confortáveis bancos de couro e um motorista vestido para ser padrinho de casa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34
PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10
owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01
Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33
Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57
Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05
Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06
Até Que enfim ele se declarou... Aleluia
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03
Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14
Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53
Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...