Fanfics Brasil - Cap 36 Adorável Cinderela *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 36

760 visualizações Denunciar


Capítulo VI


 


Se a viagem de helicóptero já tinha sido uma aventura e deixado Anahí entre deslumbrada e apavorada, o que a esperava no aeroporto fez com que ficasse de queixo caído.


A limusine de Alfonso, polida e faiscante ao sol da tarde, com seus confortáveis bancos de couro e um motorista vestido para ser padrinho de casamento, fizeram-na pensar que talvez devesse ter ficado em Little Spring.


Scarllet, Mark e Paul se despediram deles e a loira, antes de ir embora, cochichou no seu ouvido:


- Não ligue pra esta pompa toda. No fundo é só aparência. E qualquer coisa, me ligue.


Sentada diante de Alfonso, em um banco onde caberia um time de futebol inteiro, ela se perguntava se estava pronta para tanta aparência.


- Você está bem? - perguntou ele.


Ela fez que sim, mas seus olhos estavam assustados.


- Fique tranquila, você vai adorar a cidade. E tenho certeza de que vai querer voltar muitas vezes.


Anahí sorriu por educação, mas a verdade é que estava intimidada por tanta sofisticação e elegância. Sentia-se assustada como uma criança em seu primeiro dia de escola. E essa sensação aumentou muito, quando os portões de ferro escuro se abriram e o carro entrou na mansão de Alfonso.


Ela arregalou os olhos e o encarou:


- Mora sozinho aqui?


Ele fez que sim com a cabeça.


- Por que tem uma casa tão grande se mora sozinho?


- Por que é uma boa casa, confortável e tem tudo que eu preciso só isso.


Anahí não respondeu, mas pensou que talvez ele fosse tão rico que ficasse inventando coisas para gastar o dinheiro.


Alfonso desceu e entrou na casa, enquanto Anahí olhava boquiaberta, para os jardins imensos, floridos, bem cuidados.


"Estas plantas têm mais trato que meus cabelos.", pensou.


- Não vem? - chamou o rapaz, divertindo-se com a atitude dela.


Se por fora a casa era imponente e os jardins impecáveis, por dentro o luxo, a sofisticação e a elegância dos ambientes deixaram Anahí perplexa.


"Aonde eu vim parar, meu Deus do céu?!", pensou.


- Walfred, esta é Anahí Portilla. Ela ficará hospedada conosco por algum tempo. Você preparou o quarto conforme lhe pedi?


O homem assentiu.


- Seja bem-vinda senhorita. Tenho certeza de que vai apreciar a estada.


"Meu Deus! Parece um hotel de luxo isso aqui!", pensou ela.


- Obrigada. - disse, com um sorriso tímido que despertou no mordomo uma simpatia imediata.


Era visível que a moça não estava acostumada ao luxo e à riqueza e que também estava desconfortável ali e nenhum pouco deslumbrada.


"Bom sinal" pensou o mordomo, pegando a sacola das mãos dela, com suas luvas extremamente brancas. "Isso vai ser muito interessante", concluiu.


- Walfred vai levá-la até seu quarto.  Espero que fique confortável. - disse Alfonso com um sorriso. - Estarei por aqui, se precisar de alguma coisa.


Walfred Lombard, um homem alto e gordinho, olhou Anahí com ar solidário. Era mordomo naquela casa há anos e, embora tivesse visto muitas mulheres entrarem e saírem, nenhuma era sequer parecida com a jovem de cabelos castanhos e olhos azuis a sua frente.


"Uma beleza selvagem" o pensou carregando a sacola leve de Anahí e acompanhando-a até seus aposentos. "Se a alma também for, algo me diz que acabei de conhecer a nova dona da casa".


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os aposentos que Alfonso mandou preparar consistiam de uma saleta para leitura e café da manhã, um dormitório enorme e um banheiro de mármore rosado, onde caberiam seu bar e sua casa juntos. "Meu Deus, e ele tomou banho no chuveiro da oficina!" - Espero que as flores sejam do seu agrado, senhorita. Não sabia bem quais escolher. - disse o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34

    PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10

    owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01

    Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33

    Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57

    Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05

    Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06

    Até Que enfim ele se declarou... Aleluia

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03

    Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14

    Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53

    Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais