Fanfics Brasil - Cap 37 Adorável Cinderela *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 37

747 visualizações Denunciar


Os aposentos que Alfonso mandou preparar consistiam de uma saleta para leitura e café da manhã, um dormitório enorme e um banheiro de mármore rosado, onde caberiam seu bar e sua casa juntos.


"Meu Deus, e ele tomou banho no chuveiro da oficina!"


- Espero que as flores sejam do seu agrado, senhorita. Não sabia bem quais escolher. - disse o mordomo que olhava para ela com uma ponta de diversão no sorriso amigável.


- São lindas! Muito obrigada. Eu não quero dar trabalho.


- Trabalho algum. Se precisar de alguma coisa, basta chamar.


- Eu grito seu nome? - perguntou ela imaginando como o homem ouviria alguém chamar por ele numa casa daquele tamanho.


- Aqui. - disse, indicando um botão ao lado da cama.


- Ah...


- Se me permite...


Ela olhou para ele atenta, ao ouvi-lo dizer:


- Não se deixe impressionar por tudo isto, - disse ele, fazendo um gesto indicando o ambiente. - é apenas aparência. No fundo, todas as pessoas são apenas... Pessoas.


- É o segundo que me fala isso hoje. - disse ela.


Ele sorriu, despediu-se, baixando a cabeça, e saiu do quarto, fechando suavemente a porta atrás de si.


- Meu pai do céu! Que lugar! - disse Anahí, admirando seus aposentos.


Abriu os armários e encontrou cobertores, edredons e travesseiros extras que não podia imaginar para que servissem. Havia uma profusão deles na cama. E não apenas travesseiros.


A cama estava cheia de almofadas de cores e tamanhos variados que combinavam entre si, sem falar na colcha de seda num tom absolutamente maravilhoso de verde. Tudo era fantástico ali: as cortinas, os tapetes, os quadros, os móveis.


Anahí admirou uma pequena estatueta em cima de uma mesinha que, segundo seus cálculos, era francesa, do século XVIII e devia ter custado mais do que ela ganharia em sua vida inteira.


Ainda admirando o objeto, imaginou como seria sua vida se tivesse conseguido ser historiadora. Gostava de objetos antigos, adorava História.


"Não adianta pensar nisso", concluiu, recolocando o objeto no lugar com todo cuidado.


Foi até a janela e descobriu que seus aposentos davam para a piscina, a qual era ladeada por um grande gramado e alguns canteiros floridos.


"Uau! Essa gente sabe mesmo viver bem!"


Estava um dia magnífico e um mergulho não seria má ideia. Mas mergulhar como, se não tinha trajes de banho?


Pegou seus poucos pertences e os arrumou no armário.


"Acho que vou tomar um banho de banheira. Já que estou aqui e a banheira ali, por que não aproveitar?"


Em um canto da parede encontrou toalhas e roupão de banho, todos brancos, com as inicial AH bordadas em negro. Admirou a qualidade do tecido e riu, pensando nas toalhas velhas que usava.


Dentro de um armário espelhado encontrou sabonetes, xampus, cremes, espuma de banho e mais um monte de frascos que ela não fazia a mínima idéia de para que servissem.


A banheira de mármore, grande o suficiente para caber umas três pessoas, olhou-a, convidativa. As torneiras, muito polidas e brilhantes, ficaram marcadas com suas impressões e ela pensou que teria de limpá-las depois do banho.


Enquanto a água quente escorria, despiu-se e olhou-se de corpo inteiro no grande espelho de cristal trabalhado, em frente à área de banho.


"Faz anos que não me vejo inteira!" Admirou-se e pensou se algum dia algum homem também o faria.


"Não em Little Spring, com certeza.", pensou.


Enquanto despejava na água o conteúdo de um frasco de vidro cujo rótulo dizia "banho de espuma", imaginou o que seus conhecidos lá da pequena cidade diriam se vissem aquele lugar.


"Bom, dinheiro para comprar as terras, ele tem.", concluiu.


Mas Alfonso tinha mais que isso. Suas maneiras, a educação, o jeito simpático com que tratara Loul, tudo contava pontos a seu favor. Além da noite passada, quando tinha caminhado de mãos dadas com ele...


O beijo carinhoso que deu em seu rosto deixou nela a impressão de que mais do que alguém que queria comprar as terras de Minerva, ele podia muito bem ser o homem da sua vida.


"Quanta besteira você pensa, Anahí Portilla!", disse para si mesma, enquanto mergulhava na água morna è sentia a delicada fragrância de a espuma encher sua alma de alegria.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu sei, eu sei! - dizia Alfonso ao telefone, andando de um lado para outro da biblioteca. - Já estava quase avisando a polícia! - disse Martin, nervoso. - Quanto exagero. Esqueci de ligar o telefone, só isso. E não vi razão para ligar. Queria contar as novidades pessoalmente. - Então, como foi? Alfonso falou das terras de Miner ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34

    PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10

    owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01

    Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33

    Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57

    Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05

    Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06

    Até Que enfim ele se declarou... Aleluia

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03

    Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14

    Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53

    Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais