Fanfics Brasil - Cap 38 Adorável Cinderela *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 38

716 visualizações Denunciar


- Eu sei, eu sei! - dizia Alfonso ao telefone, andando de um lado para outro da biblioteca.


- Já estava quase avisando a polícia! - disse Martin, nervoso.


- Quanto exagero. Esqueci de ligar o telefone, só isso. E não vi razão para ligar. Queria contar as novidades pessoalmente.


- Então, como foi?


Alfonso falou das terras de Minerva e da propriedade que Leonard Boylle tinha comprado.


- Já colocou a placa? Então já tem projeto em andamento. Significa que obteve licença para construir. Se ele conseguiu, nós também conseguiremos.


- Foi o que pensei. A propriedade que ele comprou é maior que as terras de Minerva Willbert. Mas a área dela é bem melhor.


- Então ela vai vender?


- Ainda não sei, mas creio que sim. Estou apostando todas as minhas fichas nisso.


- Como ainda não sabe? Eu sabia que devia ter ido junto! - comentou o advogado.


- A tal Minerva tem uma amiga que é quem decide tudo. É com ela que temos de negociar e a quem precisamos convencer de que o negócio é bom. Já estou trabalhando nisso. - disse, sentindo que falava uma mentira.


Não era esse o motivo de ter trazido Anahí para Nova York. Mas que importância podia ter isso?


- Já entendi, está usando seu charme. Muito bem, Alfonso. Quanto tempo você acha que leva até assinarmos os papéis?


- Uma semana, não mais que isso.


- Então já podemos mandar o pessoal começar a esquematizar o projeto. E não se esqueça da festa, terça-feira. Será uma excelente oportunidade para conversarmos com o pessoal do comitê ambiental.


- Que festa? Do que está falando?


- Da festa de Marguerite Fairbanks, filha do senador Fairbanks. Todos os políticos vão estar lá. Você sabe como é essa gente...


Alfonso não respondeu.


Ia precisar da ajuda do comitê ambiental para construir em Little Spring. Talvez fosse bom levar Anahí.


- Estaremos lá.


- Estaremos? Já arrumou outra garota?


- Quem sabe? - falou misterioso, só para amolar o advogado.


- Eu conheço? - perguntou Martin, curioso.


- Vai conhecer terça-feira.


- Está bem. Mandei algumas coisas por e-mail pra você. É bom dar uma olhada ainda hoje.


O rapaz concordou e desligou. De volta à velha vida, Alfonso sentou-se e começou a trabalhar.


 


Martin estava começando a se preocupar.


Quem seria a tal garota? Alguém que ele conseguiria afastar com facilidade ou essa daria mais trabalho?


"Está na hora de arrumar uma mulher pra ele. Alguém da minha confiança, que não atrapalhe os negócios e ainda o mantenha sossegado", pensou, desfilando mentalmente uma longa lista de mulheres que, pensava ele, se prestariam ao papel de esposa de um milionário ausente.


 


 


 


 


 


 


 




Mari_ponny: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos.., Meu tmb *----* , Será? :3


Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKK Sim :3 , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O Walfred é mto traumado :3 Adotou msm o dos 8 babys? :3


Kinha_ponny: KKKKKKKKKKKKK Será? Hmmmm veremos..


Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKK Traumado ele :3 , Claaaaaaro :3


Debaya: Simmmmmmmmm :3 , KKKKKKKKKKK Será? :3


 


PS: Não deu pra postar ontem :/ Váaaarios problems como dizem "A bruxa tava solta" KKKKKKKKK Maaaaaaas como sempre recompensando :3


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí já havia tomado seu banho. Usando o macio roupão branco, olhava para o quarto a sua volta, imaginando o que fazer em seguida. Será que podia explorar a casa ou era melhor esperar que alguém a chamasse? Sem saber o que fazer, vestiu um jeans e sua melhor blusa, calçou um tênis e chamou Walfred, pressionando o botã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34

    PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10

    owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01

    Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33

    Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57

    Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05

    Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06

    Até Que enfim ele se declarou... Aleluia

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03

    Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14

    Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53

    Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais