Fanfics Brasil - Cap 3 Adorável Cinderela *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 3

846 visualizações Denunciar


- Bom dia, Grace. - cumprimentou o homem que andava rápido e parecia não ver ninguém com quem falava.


Grace era apenas mais uma entre as tantas pessoas a quem teria de dizer bom-dia até chegar à sua sala!


Apesar do passo seguro e determinado, ele não se sentia assim. Estava na idade em que a maioria das pessoas já tem família constituída, filhos. Mas tudo o que ele tinha era seu trabalho e muitos milhões de dólares! Não sabia onde estavam os amigos de antes e seus namoros nunca davam certo  Loretta era um bom exemplo disso.


Alfonso Herrera começava a acreditar que o sentimento de insatisfação que ele negava há anos estava alcançando níveis acima de seu controle.


Continuou caminhando e cumprimentando as pessoas com quem cruzava, mas não olhava para ninguém, pois seus rostos não tinham pessoas que o cercavam estavam sempre interessadas no que ele tinha para oferecer.


Para Alfonso a maior importância, o que lhe interessava era que fossem decentes e trabalhassem bem.


Não, que Alfonso fosse um magnata frio e desalmado. Simplesmente era ocupado demais para prestar atenção em algo que estivesse além dos seus negócios.


Toda sensibilidade e simplicidade de sua infância foram sufocadas pelo seu patrimônio de muitos milhões de dólares. Pediam socorro por baixo das roupas caras, mansões, aviões, helicópteros, carros, festas sofisticadas, amizades e namoros cheios de interesse e vazios de sinceridade que cercavam sua vida.


Ainda assim, fingia que tudo estava perfeito e afogava a solidão no trabalho. Fazia isso tão bem, que passou a acreditar que sua compulsão por trabalho e negócios era fruto da vocação e não da profunda tristeza com que inconscientemente via sua vida e seu futuro.


Quando seu pai, um homem tranquilo e bem visto por todos, morreu e lhe deixou a pequena imobiliária fundada por seu avô, Alfonso dedicou-se a transformar o negócio que sustentou sua família por três gerações em uma empresa de porte e renome.


E conseguiu. A Ernest Herrera Incorporations era se não a maior, uma das maiores empresas do ramo no país.


- Bom dia, senhor Herrera. Os recados já estão sobre sua mesa e os relatórios do estudo preliminar da nova incorporação já chegaram. O senhor Kenwood pediu que o avisasse assim que o senhor chegasse e já pedi o seu café. - disse Charllot, antes de parar para respirar.


Alfonso entrou em sua sala, prestando atenção ao que a mulher dizia, enquanto pendurava o casaco.


- Mande Martin Kenwood vir até aqui. Charllot!


Ela olhou atenta.


- Bonitos sapatos.


A moça sorriu encantada. Tão ocupado e sempre tinha tempo para reparar nos detalhes! Um verdadeiro cavalheiro, o Senhor Herrera!


Alfonso recostou-se em sua confortável cadeira de couro e pensou como as pequenas lições de seu pai nunca falhavam.


Uma delas era: "Ao elogiar uma mulher, elogie os detalhes. Isso faz com que elas se sintam especiais". Assim, sapatos, bolsas e colares eram sempre mencionados em suas conversas. E esse pequeno truque sempre lhe rendia excelentes frutos.


Seu pai era sábio. Pena que ele e Alfonso tivessem ficado tanto tempo sem se falar. Quando pensava em tentar uma reaproximação, ele faleceu, deixando Alfonso com a sensação de que mais uma vez a vida o impedia de ser feliz!


 


 


 


 


 


 


 




Kinha_ponny: Aeeeeee 0/ KKKKKKKKKKKKKKK Veremos..


Leehany: Calma jaja chega *--*


Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pera momento google... Ahhhh Herrera é Herrera ngm chega perto u.u , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESHU? #MORTA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Dx ele pra Anny Bia :3 , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ok Afrodite :3


Ponnyforever10: Simmmmm 0/ , Néeeeeeeeee tmb necessito :3 KKKKKKKKKKKK


Debaya: Ainnnn fico feliz amiga *---* , Simmmm é T-U-D-O Né? *---*


 


 


PS: SURPRESAAAAAAAAAAAAAA 0/ Eu postando em um domingo *---* KKKKKKKKKKKK Mas consegui um tempinho e cá estou eu :3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olhou a lista dos telefonemas que tinha recebido e depois os relatórios da nova incorporação. Aquele foi um belíssimo negócio. Tinha usado toda sua capacidade de negociação para consegui-lo além de uma boa dose de espionagem industrial, mas valeu à pena. A imensa propriedade que adquiriu em breve estaria transf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34

    PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10

    owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01

    Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33

    Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57

    Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05

    Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06

    Até Que enfim ele se declarou... Aleluia

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03

    Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14

    Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53

    Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais