Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Anahí já havia tomado seu banho. Usando o macio roupão branco, olhava para o quarto a sua volta, imaginando o que fazer em seguida.
Será que podia explorar a casa ou era melhor esperar que alguém a chamasse?
Sem saber o que fazer, vestiu um jeans e sua melhor blusa, calçou um tênis e chamou Walfred, pressionando o botão. Como por encanto o homem bateu discretamente na porta em segundos.
- Eu estava pensando... Quero dizer...
- Sim, senhorita? - perguntou ele, com uma simpatia que não conseguia evitar. Tinha gostado da moça no minuto em que pousou os olhos nela.
- Eu queria saber... - Anahí o encarou com um suspiro: - Wilfred me ajude! Nunca estive em uma casa dessas e não sei o que fazer.
Ele sorriu.
- Talvez queira conhecer o lugar. É uma propriedade e tanto.
- Eu gostaria muito! - respondeu, agradecida. - Mas será que Alfonso... O senhor Herrera não vai se importar?
- Garanto que não, senhorita. Eu mesmo vou acompanhá-la e tenho certeza de que o senhor Herrera ficará encantado.
Ela sorriu e perguntou cautelosa:
- Será que não haveria por aqui uma televisão a que eu possa, quem sabe, assistir?
Ele apertou um botão logo abaixo do interruptor de luz ao lado da porta da saleta e um painel correu na parede, mostrando uma enorme televisão de plasma e uma aparelhagem de som completa.
- É só pressionar este botão, senhorita. - disse ele, saindo.
- Claro... O botão... Como não pensei nisso? - ela sorriu, sem graça, e saiu atrás dele.
Anahí já havia imaginado como seria viver de maneira luxuosa, mas percebeu que diante daquela casa sua imaginação era completamente desbotada e caipira.
Tudo ali era perfeito, bem arrumado e limpíssimo. Os passos eram abafados pelos macios tapetes. As paredes, cobertas de quadros caros, fascinaram Anahí, assim como os diversos objetos antigos que via, espalhados pelos vários ambientes.
Alguns ela reconhecia, outros não fazia ideia do que fossem, mas mesmo assim olhava-os fascinada. Caminharam pelos jardins e depois pela área da piscina.
Anahí se sentia em um castelo encantado. Nada daquilo podia ser real e por um momento teve a noção de como viviam os "ricos e famosos" que eventualmente via nas revistas.
- Quem mora aqui? - perguntou ela, não acreditando que Alfonso vivesse ali sozinho.
- Além do senhor Herrera? Só os empregados. - respondeu o mordomo.
- Mas por que alguém mora sozinho em um lugar deste tamanho? Ele deve se divertir muito com a piscina e esta academia de ginástica.
- Na verdade, o senhor Herrera nunca usa nada disso. Não tem tempo, está sempre viajando e, quando está aqui, fica trancado na biblioteca, trabalhando.
- Biblioteca? Vocês têm uma? - perguntou animada.
- Enorme, com milhares de volumes.
Os olhos dela brilharam e Walfred pensou que não faria mal levá-la até lá. Afinal, o senhor Herrera já estava trabalhando há muito tempo e uma pausa não lhe faria mal...
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Meu Deus! Este lugar é um sonho! - exclamou ela, olhando para as prateleiras repletas de volumes de todos os tipos e gêneros. Discretamente, o mordomo se retirou e deixou-a olhando os livros. - Gosta de ler? - perguntou Alfonso, levantando-se. - Muito! Adoro! - Então fique à vontade para pegar o que quiser. - Você já leu tudo is ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34
PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10
owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01
Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33
Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57
Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05
Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06
Até Que enfim ele se declarou... Aleluia
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03
Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14
Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53
Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...