Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Meu Deus! Este lugar é um sonho! - exclamou ela, olhando para as prateleiras repletas de volumes de todos os tipos e gêneros.
Discretamente, o mordomo se retirou e deixou-a olhando os livros.
- Gosta de ler? - perguntou Alfonso, levantando-se.
- Muito! Adoro!
- Então fique à vontade para pegar o que quiser.
- Você já leu tudo isso? - perguntou, espantada.
- Uma parte. Hoje em dia não tenho mais tempo.
- O que estava fazendo? Atrapalhei alguma coisa?
- Trabalhando. - disse, indicando o laptop aberto sobre a mesa.
"Mas hoje é domingo! Ninguém trabalha aos domingos, nem eu!", pensou surpresa.
Que tipo de homem era aquele que tinha uma piscina e não nadava uma academia e não se exercitava uma biblioteca e não lia?
Anahí correu os olhos pelas prateleiras e escolheu um volume encadernado em couro vermelho, com a lombada escrita em dourado.
- Boa escolha. Gosta dos clássicos?
- Gostei dos que li. Vamos ver se gosto deste também.
"Que mulher é essa?", perguntou-se Alfonso. "É mecânica, tem um bar, usa roupas horríveis e de repente escolhe um livro de Shakespeare para ler?"
Ela olhou admirada para o quadro na parede e assobiou:
- Você tem um destes? É original?
Ele sorriu e fez que sim com a cabeça.
- Mas vale uma fortuna! Pensei que só existissem em museus! Não é perigoso ter um quadro destes em casa?
- É minha seguradora vive falando a mesma coisa... - comentou.
- Bem, não quero atrapalhar mais. Vou levar o livro comigo, se não se importa.
- Estava pensando... Talvez queira comer alguma coisa. Está com fome?
Ela assentiu.
- Então vamos pedir para Walfred preparar algo para comermos.
- Não podemos simplesmente abrir a geladeira e ver o que tem? - perguntou ela com simplicidade. - Você tem geladeira, não tem?
- Três, na verdade. - respondeu.
- Então vamos até a cozinha. Hoje é domingo, deixe o homem descansar.
Ele sorriu.
Por que não? Afinal, podia terminar de ler os relatórios mais tarde.
Mas não terminou.
Anahí preparou alguns sanduíches e abriu uma garrafa de suco. Depois que terminaram o lanche, ela o arrastou para fora e sentaram-se no jardim, aproveitando o sol do final de tarde.
Olhando pela fresta de uma das janelas, Walfred sorriu.
- Acha que Anahí está bem? - perguntou Minerva, preocupada.
- Acho. Alfonso é um bom sujeito. - comentou Loul, mordendo cuidadosamente um pedaço de bolo.
- Concordo. Meio engomadinho, mas um bom rapaz.
- Você falou com ele sobre passar as terras para Anahí?
Minerva disse que sim e também contou sobre as orientações que ele lhe dera.
- E o que vai fazer?
- Vou doar as terras em vida. Não gosto dessa coisa de testamento. Vai que alguma coisa saia errada e o governo acabe ficando com tudo? Se tenho de dar alguma coisa pra alguém, dou logo em vida.
- Anahí sabe?
- Não. Quando ela voltar, eu falo. Afinal, o que são alguns poucos dias?
Loul não respondeu.
Ele achava que alguns dias, nesse caso, podiam significar uma mudança completa na vida da moça.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Vou ver você de novo? - perguntou Mark, beijando o ombro de Scarllet, após o sexo alucinado que acabavam de ter. - Claro! Acha que vai escapar com tanta facilidade? Minha vida é meio maluca, mas, meu bem, sempre tenho tempo pra isso. Ele deu uma gargalhada. Scarllet era terrivelmente sexy e Mark não queria perdê-la de vista. - Incr&iacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34
PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10
owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01
Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33
Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57
Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05
Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06
Até Que enfim ele se declarou... Aleluia
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03
Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14
Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53
Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...