Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Vou ver você de novo? - perguntou Mark, beijando o ombro de Scarllet, após o sexo alucinado que acabavam de ter.
- Claro! Acha que vai escapar com tanta facilidade? Minha vida é meio maluca, mas, meu bem, sempre tenho tempo pra isso.
Ele deu uma gargalhada. Scarllet era terrivelmente sexy e Mark não queria perdê-la de vista.
- Incrível uma mulher como você estar sozinha! - o comentou.
Ela riu.
Ah, homens! Diziam sempre as mesmas coisas. Mas ela bem que gostava de ouvir. E Mark tinha alguma coisa diferente que a atraía muito
- Acha que Alfonso está apaixonado pela tal Anahí? - perguntou ela, acariciando o peito do rapaz.
- Pode ser não sei. Isso importa?
- Não muito. Mas gostei dela. É autêntica. E isso é mais do que posso falar de todas as pessoas que conheço.
- Menos de mim. - disse, puxando-a para cima dele.
- Menos de você. - sussurrou ela, mordendo a sua orelha.
- Festa? Depois de amanhã? Eu não posso ir, Alfonso. - disse Anahí.
Ele olhou surpreso. Era a primeira vez na vida que via uma mulher não querer ir a uma festa.
- E por que não? Eu fui até a geladeira com você! - brincou.
- É, mas não precisou trocar de roupas pra fazer isso. - comentou.
Ele olhou para ela.
Realmente, suas roupas deixavam muito a desejar. E sua aparência também não era das melhores, mas isso não era problema. Anahí era linda! Um bom cabeleireiro e uma bela butique fariam maravilhas.
- O problema é só esse? Então não há problema! Você sai amanhã e compra alguma coisa que ache adequada.
- E vou pagar como? E também não sei andar aqui, não conheço a cidade! - protestou.
- O motorista pode levá-la aonde quiser. E eu vou pagar, é claro.
- Não acho isso certo.
- Claro que é certo! Eu quero que você vá então pago sua roupa. Como fizemos em Little Spring! Você me cobrou 200 dólares por uma volta num caminhão velho e nem ficou vermelha! - ele estava rindo.
- Mas era diferente. Eu estava trabalhando.
- Se prefere assim vai estar trabalhando também. Vou encontrar algumas pessoas do comitê ambiental nessa festa. Preciso saber se posso ou não construir nas terras de Minerva.
- Ah, entendi. Negócios. Nunca faz nada só para se divertir?
- Estou fazendo: conversando com você.
- Sobre negócios... - O censurou. - Se eu aceitar, posso levar alguém comigo para fazer compras?
Ele espantou-se:
- Pensei que não conhecesse ninguém em Nova York.
- Conheço Scarllet...
Ele não respondeu. Não sabia se Scarllet seria a melhor companhia que ela podia ter. Mas talvez não fosse má ideia. Ela precisaria de orientação, com certeza.
- Pode levar quem quiser. - disse, por fim. - E agora, preciso voltar. Tenho de trabalhar.
- Importa-se se eu ficar lendo na biblioteca? Juro que fico quieta. Só não quero ficar sozinha lá em cima.
Ele riu e levantou-se, pegando-a pela mão.
Não sabia por que fazia isso. Tinha feito o mesmo em Little Spring. Pegar a mão de uma garota não significava nada.
"É apenas um gesto de amizade, uma coisa boba", dizia consigo mesmo.
Mas, se era assim, por que não tinha vontade de largar?
PS: Reta finaaaaaaal 0/
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto trabalhava, concentrado em seus negócios, Anahí se deliciava lendo o livro. A noite lentamente caiu e como sempre todas as luzes da casa foram acesas. - Com licença, senhor. - disse Walfred, entrando discretamente. - As televisões já estão ligadas. - Obrigada, Walfred. E o jantar? - Bem, pensei que talvez o senhor e a sen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34
PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10
owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01
Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33
Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57
Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05
Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06
Até Que enfim ele se declarou... Aleluia
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03
Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14
Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53
Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...