Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Enquanto trabalhava, concentrado em seus negócios, Anahí se deliciava lendo o livro. A noite lentamente caiu e como sempre todas as luzes da casa foram acesas.
- Com licença, senhor. - disse Walfred, entrando discretamente. - As televisões já estão ligadas.
- Obrigada, Walfred. E o jantar?
- Bem, pensei que talvez o senhor e a senhorita Portilla quisessem sair para jantar... Mas posso providenciar alguma coisa, claro.
- Podemos pedir pizzas. - disse Anahí, metendo-se na conversa.
Alfonso olhou para ela. Ele nunca pedia pizzas!
- Que foi? - perguntou a moça, surpresa. - Disse alguma cosia errada?
- Não, claro que não. Vamos pedir pizzas, Walfred.
- Claro senhor. Que sabor prefere? - perguntou o homem rindo por dentro.
Alfonso não sabia. Olhou para Anahí em busca de apoio e ela não entendeu o que estava acontecendo.
Ele não sabia de que pizza gostava?
- Deixe o cardápio e nós mesmos ligamos Walfred. - decidiu ela.
Alfonso pegou-a pela mão e a levou com ele para a sala das televisões. Pegá-la pela mão estava se tornando um hábito e o rapaz estava gostando daquilo.
Quando Anahí viu todos os aparelhos ligados ao mesmo tempo e sem som, olhou espantada para Alfonso. O que era aquilo, agora?
- Sempre faço isso. Assim assisto a todas ao mesmo tempo.
- Mas estão mudas! Como sabe se tem alguma coisa interessante?
- Pelos letreiros e imagens. Não gosto de falação.
Anahí olhou para ele com os olhos muito abertos, mas não disse nada. Definitivamente, nunca entenderia as pessoas ricas.
Com os olhos pulando de uma tela para outra, ela decidiu que era melhor voltar para seu livro. No caminho cruzou com Walfred, que trazia os cardápios.
- Ele nunca pede pizza, não é? - perguntou, embaraçada.
O mordomo fez que não com a cabeça.
- Mas nunca é tarde demais para começar, não é senhorita? - disse, com um sorriso e ela sentiu muita simpatia pelo mordomo naquele momento.
Alfonso assistiu aos noticiários e então pediram o jantar. A mesa havia sido arrumada para eles, mas Anahí convenceu Alfonso a comerem sentados no chão da sala de música, enquanto ela ia escolhendo entre os diversos CDs os de que mais gostava.
- Posso colocar qualquer um que quiser? - perguntou.
- Claro, fique à vontade. Enquanto estiver aqui, pode fazer o que quiser. - respondeu ele, mordendo uma fatia de pizza.
Anahí colocou um disco de que gostava e sentou-se ao lado dele. Durante as horas seguintes, eles ficaram lá, conversando e se divertindo, como se fossem velhos amigos pondo as novidades em dia.
- Então nunca namorou sério? - perguntou ela.
- Nunca tive tempo... Assim como você.
Ela fez uma careta. Era verdade mesmo.
- Um dia, isso tem que mudar não é? Quero dizer, não podemos ficar a vida toda trabalhando.
- E o que mais podemos fazer? - perguntou ele, sério.
- Bem, você pode começar nadando em sua piscina. Walfred disse que nunca fez isso.
Alfonso ficou surpreso pela ousadia do mordomo em comentar uma coisa dessas com alguém desconhecido.
- É verdade...
- Podemos fazer isso amanhã de manhã... Se não se importar que eu nade de roupas. Não trouxe nada para uma ocasião assim.
Ele caiu na gargalhada.
- Vai nadar de jeans?
- E qual é o problema? Não seria a primeira vez. E fique sabendo que sou ótima nadadora..
- Ninguém nada de roupa!
- Aqui, talvez, mas lá em Little Spring é diferente. - a garantiu.
Ele riu do seu jeito ofendido e passou a mão espalmada em seu rosto, por brincadeira. Seus olhos se cruzaram e o sorriso foi diminuindo aos poucos, dando lugar a uma expressão mais séria.
Anahí sentiu o coração disparar. Alfonso olhou, fascinado, a curva dos lábios dela, a linha de seu queixo, a delicadeza do nariz.
- Você é linda, Anahí. - falou, aproximando-se dela.
Um pouco pelo costume de repelir qualquer aproximação masculina, um pouco porque se sentia intimidada pela presença de Alfonso, ela desviou o olhar e levantou-se:
- É melhor pegar meu livro e subir. Preciso telefonar para Scarllet e ver se ela pode me acompanhar amanhã.
- Faça isso. - disse ele. - Vou voltar para o trabalho. E... Anahí? Obrigado pela pizza.
Ela sorriu.
- Amanhã podemos tentar cachorro-quente, se quiser. - disse, saindo da sala.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo VII Scarllet não podia acompanhá-la às compras, mas deu-lhe uma longa lista de nomes e endereços de lojas e bons salões de beleza. Anahí anotou tudo com cuidado, sentindo-se insegura quanto ao que devia comprar. - Caso tenha problemas, me ligue. Vejo se dou um jeito de encontrar você durante o dia. - a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34
PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10
owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01
Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33
Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57
Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05
Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06
Até Que enfim ele se declarou... Aleluia
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03
Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14
Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53
Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...