Fanfics Brasil - Cap 43 Adorável Cinderela *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 43

1101 visualizações Denunciar


Capítulo VII


 


Scarllet não podia acompanhá-la às compras, mas deu-lhe uma longa lista de nomes e endereços de lojas e bons salões de beleza. Anahí anotou tudo com cuidado, sentindo-se insegura quanto ao que devia comprar.


- Caso tenha problemas, me ligue. Vejo se dou um jeito de encontrar você durante o dia. - assegurou a loira, olhando para Mark que dormia exausto, em sua cama.


Anahí desligou e ficou olhando para todos os nomes que havia anotado pensativa. Olhando em volta, imaginou como tudo era diferente por ali e como se sentiria se tivesse de viver numa casa como aquela.


Alfonso disse que era feliz, mas ela duvidava. Ele não parecia nenhum pouco feliz. Ao contrário, parecia alguém que, apesar de todo dinheiro que possuía, vivia sem grandes alegrias.


Sentiu falta da sua casa e ligou para Loul, com a desculpa de saber se estava tudo bem no bar. Conversou com ele alguns minutos e desligou.


Acostumada a dormir tarde, sentou-se na frente da televisão e durante algum tempo divertiu-se com os vários canais, até que aquilo também perdeu a graça.


Pegou o livro e leu o título: A Megera Domada. Será que algum dia ela também encontraria um homem que roubasse seu coração como Petruchio fez com Catarina! A heroína da história?


Ajeitou-se na poltrona confortável e mergulhou na leitura. Acabou dormindo ali, com o livro por cima do rosto e, quando acordou, deu com Alfonso parado na porta, olhando para ela.


- Que horas são? - perguntou confusa.


- É madrugada. Estava indo dormir, mas vi a porta aberta e a luz acesa. Acordei você?


- Não... Acabei pegando no sono. O que estava olhando? - perguntou ela, desconfiada.


- Você com o rosto torto por causa do livro. Estava muito graciosa.


Ela sorriu.


- Scarllet não pode me acompanhar amanhã. Mas me deu vários, endereços...


- Que bom. Assim fica mais fácil, não? E depois você pode passar na empresa. Quero que conheça tudo e veja para quem vai vender suas terras.


- Não são minhas! São de Minerva! - protestou e Alfonso percebeu que tinha falado demais.


- Claro, foi isso o que eu quis dizer. Acho que também estou com sono. É melhor ir dormir.


- A que horas você se levanta?


- Às seis. Por quê?


- Encontro você na piscina às seis e meia. Vai ver que nado melhor de jeans que você de short.


Ele riu.


- Boa noite, moça.


- Boa noite. - disse ela, levantando-se para fechar a porta.


Novamente os olhares se cruzaram e novamente ele olhou a sua boca perfeita e sensual.


- Você é muito atraente, Anahí. Muito atraente...


Ela sentiu o coração disparar. Havia um beijo pairando entre eles, isso era evidente. Mas o que haveria depois que ele fosse dado?


- Não adianta querer me agradar! Nado melhor que você. - disse ela, disfarçando.


- Isso veremos amanhã. Seis e meia em ponto. Se chegar atrasada, vou achar que ficou com medo.


Ela sorriu e ele virou as costas.


- Alfonso? - chamou.


Ele virou-se novamente.


- Você também é muito atraente. - disse ela com um sorriso e fechou a porta.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Usando um calção de banho por baixo do roupão, o rapaz cumprimentou alegremente o mordomo, que o esperava para servir o café. Walfred olhou disfarçadamente para o patrão com um leve sorriso pairando sobre os lábios. - Bom dia, senhor. Dormiu bem? - Muito bem, obrigado. E você? O homem espantou-se. Alfonso Herrera est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34

    PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10

    owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01

    Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33

    Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57

    Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05

    Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06

    Até Que enfim ele se declarou... Aleluia

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03

    Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14

    Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53

    Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais