Fanfics Brasil - Cap 44 Adorável Cinderela *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 44

19 visualizações Denunciar


Usando um calção de banho por baixo do roupão, o rapaz cumprimentou alegremente o mordomo, que o esperava para servir o café. Walfred olhou disfarçadamente para o patrão com um leve sorriso pairando sobre os lábios.


- Bom dia, senhor. Dormiu bem?


- Muito bem, obrigado. E você?


O homem espantou-se.


Alfonso Herrera estava querendo saber se ele tinha dormido bem? Aquilo sim era uma novidade!


- Muito bem, senhor. Obrigado por perguntar.


Alfonso olhou para ele indeciso:


- Eu não pergunto isso todos os dias?


- Não, senhor. Na verdade o senhor nunca perguntou.


Alfonso olhou novamente para o homem e caminhou vagarosamente até a piscina, onde Anahí já esperava por ele.


- Bom dia. - disse ela, com um sorriso - Preparado para perder? - brincou ela.


- Bom dia. Assim que der umas corridas para aquecer o corpo, você vai ver só quem vai perder. - respondeu bem humorado.


 


Alguns minutos depois estavam na água, nadando e brincando feito crianças. Walfred, o jardineiro e a arrumadeira olhavam a cena, incrédulos.


- O que deu nele? - perguntou Juan, que cuidava dos jardins há muitos anos e nunca tinha visto o senhor Herrera na piscina.


- Quem é a moça? - perguntou Rosa, a arrumadeira que também estava na casa fazia tempo e nunca tinha assistido a cena parecida.


Walfred não respondeu. Apenas sorriu, perguntando-se que outras novidades veriam, se a moça ficasse ali por mais algum tempo.


- Todo mundo trabalhando, vamos. - disse o mordomo, lançando mais um olhar à piscina onde o patrão e Anahí apostavam corrida.


 


- Bom dia, senhor Herrera. - cumprimentou a moça.


- Bom dia, Grace. Teve um bom final de semana? - respondeu Alfonso, parando na mesa da moça que o olhou assustada.


- Excelente, obrigada, e o senhor? - respondeu ainda espantada.


- Foi ótimo. Obrigado por perguntar.


Ele afastou-se e continuou seu caminho até sua sala, parando ocasionalmente para cumprimentar um ou outro funcionário como havia feito com a moça. Todos, invariavelmente, olhavam com o mesmo ar abobalhado e o observavam sem entender o que estava acontecendo.


- Bom dia, senhor Herrera. Os recados já estão sobre sua mesa e os relatórios das reuniões da semana passada estão todos prontos. O senhor Kenwood quer falar com o senhor e...


Ele impediu a secretária de continuar. Ela arregalou os olhos.


- Bom dia, Charllot. Como passou o final de semana?


- Bem, obrigada e o senhor? - perguntou ela, olhando para ele de forma esquisita e falando com cuidado.


- Muito bem. Você está linda, hoje. O que fez? Mudou o cabelo.


A mulher, uma senhora de 54 anos, avó de dois netos, sorriu, embaraçada.


- O senhor notou? Eu mudei um pouquinho, sim.


- Ficou perfeito. Você pode, por favor, mandar servirem um café e depois pedir a Martin que venha até aqui?


- C-Claro, senhor Herrera. - disse ela, olhando espantada.


Alfonso sentou-se, como fazia todos os dias, recostando-se na cadeira. Mas pela primeira vez se perguntou por que todos olhavam para ele com aquele ar abobado, apenas por responder aos cumprimentos que recebia.


Ele não fazia isso todos os dias?


 


 


 


 


 


 


 




Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKK, Calma Bia :3 , KKKKKKKKKKKKKKKKKK O bjo demora mas qnd chega vale BEM à pena :3


Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Simmmmm :3 , Vai não :/ , Maaaaaaaaaas qnd acontecer vale beeeeeeeeeeem à pena :3


Mari_ponny: Simmmmmmmmmm *---* , Vai não :/ Maaaaas qnd acontecer vai valer beeeeeeeeem à pena :3 , O Poncho já acha ela bem gata :3 , Ele se acha :@@@ , Calmaaaaaaaaa :/


Debaya: Eu tmb amiga :/ , Simmmmmmm *-------*


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Até que enfim! Achei que não viria hoje! - disse Martin, entrando na sala junto com a copeira. - Lá vem você de novo com os exageros. Atrasei meia hora. Resolvi nadar um pouco antes de vir. - Nadar? Você? Na sua casa? - as perguntas foram pausadas. - É. Por que está espantado? Afinal, tenho uma piscina lá! - É ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34

    PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10

    owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01

    Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33

    Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57

    Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05

    Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06

    Até Que enfim ele se declarou... Aleluia

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03

    Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14

    Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53

    Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais