Fanfics Brasil - Cap 46 Adorável Cinderela *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 46

24 visualizações Denunciar


A gerente estava com o telefone na mão, chamando a polícia, quando Walfred, com toda calma do mundo, chamou:


- Baronesa Vanderdorlf?


Anahí virou-se e olhou para o homem, sem entender.


- O barão pediu que viesse buscá-la. Está tudo bem?


O silêncio tomou conta da loja.


- Baronesa? - perguntou a gerente largando o telefone e olhando feio para a vendedora que se levantava, apertando o olho.


- Baronesa Anahí Portilla Vanderdorlf. - disse ele em tom solene. - Está tudo bem, senhora?


- Está sim, Walfred. - respondeu Anahí, sem saber se ria se chorava ou se aproveitava para socar a mulher outra vez. - Confundiu-me com outra pessoa, só isso.


- Baronesa, por favor, perdoe-me a confusão... - disse a gerente, cheia de mesuras e gentilezas. - A vendedora é nova aqui e a senhora sabe como é difícil hoje em dia conseguirmos bons funcionários...


Anahí encarou a mulher e teve vontade de socá-la também.


- Vou gastar os dólares do barão em outra loja. Uma que tenha mais classe nas roupas e mais educação no atendimento. Vamos, Walfred. - e saiu, pisando duro, cabeça erguida e andar altivo, seguida pelo mordomo, que estava se divertindo.


Anahí deu dois passos e se jogou nos braços dele, chorando:


- Me chamaram de ladra! E queriam chamar a polícia... - ela soluçava, num misto de raiva e humilhação


- Calma senhorita, calma... Vamos até o carro.


- Oh, Walfred! Que diabo de idéia maluca eu tive de vir para Nova York?! Nunca devia ter saído de Little Spring!


- Se me permite dizer, a senhorita tem um belo soco de direita. E um bom equilíbrio também.


Anahí riu, mesmo sem querer, ainda abraçada a ele.


- Calma, meu bem, calma. - disse Walfred, entregando-lhe seu lenço. - Já passou... Ao menos para a senhorita. Para a outra moça, já não sei.


Anahí riu novamente.


- O que está fazendo aqui? Como me encontrou? - perguntou, enxugando as lágrimas.


- Liguei para o motorista e pensei que talvez a senhorita pudesse precisar de alguns conselhos... Se me permite a ousadia.


Ela o abraçou com carinho.


- Oh, Walfred! Nem sei o que dizer! Baronesa Vanderdorlf? De onde você tirou esse nome? - perguntou Anahí, acalmando-se.


- De uma peça que assisti há muitos anos. A baronesa da peça não era alguém muito agradável, mas foi o primeiro nome que me veio à cabeça.


- Muito obrigada! - disse, emocionada.


Ele suspirou.


- Trabalho para o senhor Herrera há muitos anos, senhorita. Nunca o vi sorrir nem ser gentil, nadar ou deixar de trabalhar para dar uma volta no jardim. E a senhorita conseguiu isso tudo em um único dia.


Anahí olhou para ele, engolindo em seco.


- O que está tentando dizer, Walfred?


- Que você, Anahí Portilla, tem mais charme e coragem do que qualquer outra mulher que já pisou naquela casa. Isso sem falar no soco de direita.


Ela riu novamente, já bem mais calma.


- Se me permite senhorita, tenho uma amiga que possui um pequeno ateliê não muito longe daqui. Talvez queira, ir até lá e dar uma olhada. Creio que ela pode ajudá-la nesta situação.


Anahí olhou para ele, cheia de gratidão.


- Eu adoraria Walfred.


 


Meia hora depois, sentada, tomando um suco refrescante, ela explicava à Teresa Ponti, a amiga italiana de Walfred, o que estava procurando.


A mulher, uma bonita morena de meia idade, ouviu tudo com atenção e mostrou-lhe exatamente o que queria. Também a acompanhou ao cabeleireiro e a ajudou a comprar os acessórios de que ia precisar.


Algumas horas depois, de unhas arrumadas, cabelos cortados e hidratados, usando um elegante terninho que lhe ficava perfeito, Anahí cruzou as grandes portas de vidro da Ernest Herrera, rezando para não tropeçar no salto.


Alfonso recebeu-a diante do olhar atento da secretária e fez questão de lhe mostrar a empresa e os novos projetos em que estavam trabalhando.


Ela prestou atenção em tudo que ele dizia e aos seus novos empreendimentos, percebendo que Minerva faria, afinal, um bom negócio com aquelas pessoas.


- Você acredita que consegue a licença para construir em Little Spring?


- Temos um bom plano. - disse, sorrindo, admirado de como ela estava linda.


- E fará mansões, piscinas e quadras de tênis, não é?


- Esse é o plano... - disse, ainda sorrindo.


Ela olhou para ele com uma expressão estranha e o rapaz ficou curioso.


- O que foi?


- Nada, é que eu não entendo. Você já é tão rico e sua empresa é tão sólida! Por que continua fazendo esse tipo de projeto, quando pode fazer casas mais baratas e beneficiar a quem realmente precisa?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele olhou nos seus olhos e viu que ela estava sendo sincera. - Casas maiores dão mais retorno... Você é comerciante, entende o que estou dizendo. - Nunca pensou que há um limite para as coisas? Quero dizer, vai passar a vida inteira só pensando em ganhar mais e mais dinheiro, sem sentir vontade de fazer alguma coisa útil com ele? A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34

    PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10

    owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01

    Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33

    Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57

    Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05

    Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06

    Até Que enfim ele se declarou... Aleluia

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03

    Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14

    Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53

    Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais