Fanfics Brasil - Cap 48 Adorável Cinderela *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 48

867 visualizações Denunciar


- O que foi senhorita? - perguntou Walfred, percebendo o olhar triste de Anahí, enquanto a ajudava com as sacolas de roupa.


- Não foi nada, apenas cansaço. Creio que ainda não me refiz daquela confusão de hoje de manhã. - mentiu.


Ele não acreditou, mas também não insistiu. Apenas ajudou-a a pendurar as roupas e a guardar o que havia comprado.


- Walfred, acredita que o dinheiro faça as pessoas mais felizes?


Ele pensou um instante:


- Creio que o dinheiro seja um dos componentes que ajudam alguém a ser feliz. Mas não é o mais importante deles.


Ela não respondeu e Walfred pediu:


- Dê um tempo a ele, senhorita. É muita mudança para alguém que há anos está acostumado a pensar que está sempre certo. - e saiu, fechando silenciosamente a porta.


 


Aquela noite quando Alfonso chegou, encontrou Anahí mais calada que o habitual. Enquanto ele assistia aos telejornais, ela continuava concentrada na leitura, sem sequer olhar na sua direção.


- Você estava muito elegante hoje. Tem bom gosto para roupas. - elogiou, puxando conversa.


- A amiga de Walfred me ajudou.


- Como assim? Pensei que Scarllet fosse com você.


Anahí explicou que a moça não pôde e acabou contando o incidente da manhã.


- Por que não me disse isso antes? É um absurdo! Não se trata uma pessoa assim só porque ela... Ela...


- É pobre ou está mal vestida? - completou Anahí sem olhar para ele.


Alfonso não respondeu. Aquilo era um desaforo!


- Que loja foi essa?


- Uma dessas que só atendem ricos felizes. - disse, levantando-se e saindo da sala.


"Que diabos!" pensou, saindo atrás dela.


- O que há com você? - perguntou, puxando Anahí pelo braço.


- Nada, estou cansada. Vou dormir. Boa noite. - disse, correndo escada acima e deixando o rapaz mais irritado ainda.


Alfonso andava de um lado para outro quando o mordomo veio avisar que o jantar estava servido e, com um olhar discreto, viu que Anahí não estava ali.


- A senhorita Portilla não jantará com o senhor? - perguntou.


- A senhorita Portilla se recolheu mais cedo. Vou jantar sozinho. Walfred, o que aconteceu hoje de manhã?


Ele contou a mesma história que Anahí e Alfonso novamente sentiu o sangue ferver. Não podiam fazer isso! Maltratar alguém só porque é pobre! Que absurdo, que abuso, que preconceito!


- Por favor, leve algo para a senhorita Portilla comer. Ela deve estar com fome. Walfred?


O mordomo olhou atento.


- Obrigado por ter aparecido na hora certa.


- Foi um prazer ajudar. - disse e se retirou.


Após jantar, Alfonso pegou os relatórios sobre casas populares que Martin relutantemente tinha lhe entregado no final do expediente. Leu com atenção todos os números e tabelas, enquanto uma ideia, ou melhor, uma semente de ideia se formava em sua mente.


Antes de dormir, passou pelo quarto de Anahí, mas a porta estava fechada e a luz apagada. "Melhor assim", pensou, sabendo que seu coração não concordava com isso.


Quando ela acordou, ele já havia saído. Um dos empregados da casa entregou-lhe um envelope com um recado do rapaz:


"Passo às 8h para te pegar.


Alfonso"


 


 


 


 


 


 


 




Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKK, Walfred é mto divo msm :3 , KKKKKKKKKKKKKKK Pois é vamos ver se ele aprende..


Debaya: Simmmm *------* , KKKKKKKKKKKKKKK Tmb acho :3 , Veremos qnd ele admite..


Ponnyforever10: Pois é :3 , KKKKKKKKKKKKK Coitado..


Kinha_ponny: Simmmm *----* , Veremos..


Mari_ponny: Simmmmm *----* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 10000000 Aprende cmg u.u São 8 *---* KKKKKKKKKKKKKKKK


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- E Walfred? - perguntou. - No jardim. - disse o moço, retirando-se. Com um dia inteiro pela frente e sem querer ficar em casa pensando na vida, Anahí ligou para Scarllet. - Olá, Little Spring! Como foram as compras ontem? - Conto depois. Queria saber se você tem um tempo para sair hoje, quem sabe almoçar? - Talvez, se você n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34

    PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10

    owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01

    Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33

    Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57

    Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05

    Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06

    Até Que enfim ele se declarou... Aleluia

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03

    Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14

    Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53

    Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais