Fanfics Brasil - Cap 4 Adorável Cinderela *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 4

831 visualizações Denunciar


Olhou a lista dos telefonemas que tinha recebido e depois os relatórios da nova incorporação.


Aquele foi um belíssimo negócio. Tinha usado toda sua capacidade de negociação para consegui-lo além de uma boa dose de espionagem industrial, mas valeu à pena.


A imensa propriedade que adquiriu em breve estaria transformada em mais um condomínio de luxo para abrigar os ricos e afetados clientes que estavam sempre de olho nos novos lançamentos da Ernest Herrera.


Enquanto folheava os estudos preliminares de terreno e mananciais, Alfonso pensou em seu avô.


Ernest Herrera era um homem grandalhão, direto e um tanto rude. Arrastou o sotaque caipira até a morte e, mesmo não sendo do tipo sorridente, que faz questão de agradar os clientes, era justo, honesto e tinha um afiado senso de avaliação de potenciais: se sentisse que alguém não tinha dinheiro para comprar alguma coisa, simplesmente se recusava a fazer negócio, até que a pessoa se interessasse por algo que coubesse em suas posses.


Detestava os ricos. Dizia que eram cheios de coisa e que não tinha aberto um negócio para agradá-los, mas para dar moradia às pessoas decentes. Pessoas ricas, para ele, evidentemente não se enquadravam nessa categoria. E foi isso exatamente que lhe deu renome como corretor e garantiu que sua pequena imobiliária sobrevivesse às muitas crises de mercado que derrubaram a maioria dos seus concorrentes.


Muitas vezes Alfonso se perguntava o que o avô diria se soubesse que agora ele só negociava com a classe mais abastada e que o lema, "Dar moradia às pessoas decentes" havia se transformado em "Dar mansões aos que podem pagar".


 


- Bom dia, Anahí! - cumprimentou Minerva Willbert, abrindo a porta.


- Bom dia, como está á perna hoje?  Trouxe suas roupas e também passei na mercearia do Sam e ele mandou algumas coisas. Onde as coloco? - perguntou a moça, que usava um macacão largo e sujo de graxa.


- Na mesa da cozinha, meu bem. Não sei o que faria sem você!  E é tão ocupada, com o bar e a oficina...


Ela sorriu.


Minerva Willbert falava essas coisas com orgulho. Conhecia a garota desde criança e sabia muito bem o duro danado que a pobrezinha dava para viver: desde que o pai desandou a beber depois que a mãe fugiu com um vendedor do Oregon, foi Anahí quem tomou conta do bar e não deixou que fosse à falência.


A oficina mecânica veio depois, numa tentativa de ganhar uns trocados a mais. Não foi fácil enfrentar os bêbados e desocupados que passavam o dia jogando bilhar e ainda conseguir tempo para terminar os deveres escolares.


Quem a ajudava? Minerva!


Na época da fuga da mãe, o pai vivia bêbado, perturbando a cidade inteira. Vagava pelas ruas berrando o nome da mulher, a quem chamava de "traidora" e xingava de todos os insultos que sabia, a plenos pulmões.


Quando todos se esgotavam, inventava algum na hora, como foi o caso da "árvore tentada"  expressão que, embora ninguém soubesse o que queria dizer, logo foi incorporada ao repertório de xingamentos da cidade.


Minerva invariavelmente ajudava a garota a levá-lo para casa e enfiá-lo debaixo do chuveiro gelado para acalmar a bebedeira. Depois ficava com ela, que na época tinha apenas 13 anos, até que o pai começasse a roncar.


Anahí pensava que nada que fizesse na vida seria suficiente para pagar os favores que aquela mulher lhe tinha feito.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela acompanhou a luta de Minerva que, durante os longos anos em que esperou a justiça finalmente lhe darem a posse das terras onde morava, enterrou duas primas e uma irmã, envelheceu e contraiu um reumatismo que a fazia mancar da perna direita. Nunca se casou. Alimentou durante algum tempo uma paixão por John Stevens, seu amigo desde a infância, c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34

    PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10

    owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01

    Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33

    Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57

    Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05

    Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06

    Até Que enfim ele se declarou... Aleluia

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03

    Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14

    Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53

    Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais