Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Anahí, espere... Anahí estou falando com você!
Ela parou, mas continuou de costas para ele.
- Quero ir embora agora, se não se importa.
- Claro. - disse ele, contrariado, e pediu que trouxessem o carro.
- Ouça me desculpe. Martin às vezes exagera. Sei que fomos grosseiros, mas não foi intencional.
Ela não respondeu.
- Não gostei de ver você conversando com Frederick. - confessou.
- Nem sabia quem era! E nós só estávamos conversando porque você me deixou sozinha!
- Eu sei, eu sei. Mas não gostei.
- Não falamos de terras, Alfonso. Não se preocupe, não estraguei seu condomínio milionário.
- Não estou dizendo isso! Estou falando que não gostei!
Ela olhou sem entender.
- Estou dizendo que eu... Eu... Eu fiquei com ciúmes, ok? - ele estava gritando.
- Por quê? - ela gritou de volta.
- Por que... Porque você é minha amiga, é minha hóspede e eu... Bom, na verdade...
- Eu não sou sua propriedade! Não pode me comprar, por mais dinheiro que tenha!
- Não estou falando disso! - ele continuava gritando e o motorista discretamente subiu o vidro que separava os bancos.
- E está falando do quê? - gritou ela de volta.
- Que... Que... Que eu não gostei!
- Vá pro inferno! - e calou-se.
- Ouça, vamos conversar direito, como gente civilizada. Não estou acostumado a gritos, berros, socos...
- Claro! - ela riu sarcástica - Em seu meio, as pessoas se esfaqueiam falando baixo, com toda educação. A grossa, aqui, sou eu, certo?
- Não é isso... Eu não estou conseguindo me explicar...
- Tente! - o sangue dela latejava nas têmporas.
- Eu não gostei de ver você conversando com Frederick porque fiquei com ciúmes, porque eu...
Ela olhou. Se ele dissesse, ela sabia que não ia resistir. E ela não queria resistir...
- Por que eu... Eu me sinto responsável por você e não quero que ninguém se aproveite de sua ingenuidade. É isso.
Os olhos de Anahí se encheram de lágrimas e ela virou o rosto.
- Ouça, me perdoe, fui grosseiro e estúpido. Você é uma garota linda e inteligente e é claro que vai chamar a atenção de vários homens.
"Menos a sua...", pensou ela, sentida.
- Eu garanto que isso não vai se repetir. Por favor, me perdoe. - disse, cheio de formalidades.
Engolindo as lágrimas, ela desceu do carro, antes mesmo de o motorista abrir a porta, e correu para dentro da casa. Passou por Walfred sem olhar e, assim que chegou ao quarto, se jogou na cama, em prantos.
Alfonso entrou de cara fechada e cumprimentou o mordomo em silêncio. Foi para a biblioteca e lá se trancou.
Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKK Tadinho.. Maaaaas ele vai se dar bem agr :3
Ponnyforever10: Mto idiota né? :@ , Simmmmm *----*
Mari_ponny: Ele foi *-----*
Gaelli: Bem vindaaaaaaa 0/ , Ele vai :3 , Martin é r-i-d-í-c-u-l-o :@
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo VIII Anahí fez as malas e ficou na dúvida se levava ou não todas as roupas e objetos caros que tinha comprado. Por fim, deixou todos sobre a cama. Olhou em volta. Aquele lugar era um castelo, Alfonso era um príncipe, mas, se a humilhação era o preço que teria de pagar para ser uma princesa, ela prefer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34
PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10
owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01
Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33
Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57
Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05
Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06
Até Que enfim ele se declarou... Aleluia
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03
Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14
Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53
Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...