Fanfics Brasil - Cap 52 Adorável Cinderela *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 52

896 visualizações Denunciar


Capítulo VIII


 


Anahí fez as malas e ficou na dúvida se levava ou não todas as roupas e objetos caros que tinha comprado. Por fim, deixou todos sobre a cama. Olhou em volta.


Aquele lugar era um castelo, Alfonso era um príncipe, mas, se a humilhação era o preço que teria de pagar para ser uma princesa, ela preferia voltar para seus carros velhos e seu bar cheio de bêbados. Doeria menos ficar longe dele, do que ser tratada daquela forma, como se fosse um objeto.


Desceu as escadas de cabeça erguida e contou o dinheiro que tinha. Era mais que suficiente para pagar um táxi e o ônibus até Cleveland. Quando chegasse lá, ligaria para Randy ou Loul irem buscá-la. Quanto às terras, Minerva que resolvesse o que queria fazer.


Passou pela biblioteca e entrou para se despedir.


- Aonde vai? - perguntou Alfonso.


- Embora. Voltar para o lugar de onde nunca devia ter saído.


- Pare com isso, Anahí. Eu já me desculpei.


- Não! Você se explicou, é diferente. Não havia sentimento em suas palavras.


- Por favor, me perdoe. - dessa vez havia sentimento em sua voz. - Fui um cretino, um idiota.


Ela colocou a sacola no chão.


- Você não entende... Mas é que eu nunca senti ciúmes por ninguém. Eu causo ciúmes às pessoas. E hoje senti o sangue ferver quando vi você e Leonard sorrindo um para o outro.


- Por quê? - era agora ou nunca.


Se ele não dissesse nada, ela iria embora.


- Porque, Anahí... Você é a mulher mais linda e mais cativante que conheci na vida. - ele se aproximou, devagar. - E eu gosto de ter você aqui comigo e creio que temos muito em comum...


Ele estava parado na frente dela. Não era isso que Anahí esperava ouvir.


- Não sou um bicho de estimação que abana o rabo quando vê o dono. - disse ofendida.


- Não, você não é. Você é uma mulher atraente e provocante, que nada de calça jeans e come pizza sentada no chão...


Ele acariciou os seus cabelos. Os olhos dela brilhavam, na expectativa do que estava por vir.


- Você é a única mulher que eu conheci que fica linda suja de barro e que dirige um caminhão velho como se fosse uma Ferrari. Você tem os olhos mais azuis e brilhantes que eu já vi...


Sua boca estava cada vez mais perto da dela, sua voz cada vez mais baixa... Anahí sentiu o corpo arrepiar e o coração disparar.


Alfonso passou os dedos de leve pelos seus braços e continuou:


- Você é a corajosa dona de um bar que coloca os bêbados para fora e pontapés e emprega o melhor cantor de blues que eu já conheci... - beijou de leve seu pescoço e ela entortou a cabeça. - E eu estou louco por você, Anahí Portilla.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela engoliu em seco. Estava louca por ele também, mas não era isso que esperava ouvir. Alfonso aproximou-se devagar e a beijou de leve. No momento em que seus lábios se tocaram, ela se entregou. Ele diria mais tarde que a amava, mas precisava de tempo. Não estava acostumado a amar ninguém. Essas desculpas passavam pelo pensamento de Anah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34

    PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10

    owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01

    Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33

    Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57

    Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05

    Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06

    Até Que enfim ele se declarou... Aleluia

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03

    Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14

    Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53

    Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais