Fanfics Brasil - Cap 53 Adorável Cinderela *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 53

918 visualizações Denunciar


Ela engoliu em seco. Estava louca por ele também, mas não era isso que esperava ouvir.


Alfonso aproximou-se devagar e a beijou de leve. No momento em que seus lábios se tocaram, ela se entregou.


Ele diria mais tarde que a amava, mas precisava de tempo. Não estava acostumado a amar ninguém.


Essas desculpas passavam pelo pensamento de Anahí, enquanto sentia os lábios molhados dele passearem pelos seus.


Alfonso a apertou nos braços e começou a beijá-la com paixão, com ardor, com desespero. De onde vinha aquela fúria toda ele não sabia, só sabia que estava completamente louco por ela.


Anahí soltou o corpo nos braços dele e correspondeu ao beijo com paixão. Seus carinhos deixavam-na cada vez mais louca de vontade e todos aqueles anos de solidão e tristeza que ela acumulou transbordaram em forma de desejo, paixão e amor.


Alfonso não admitia, mas sentia exatamente a mesma coisa. Acariciava seus cabelos, o rosto e as costas, como se daquilo dependesse a sua vida. Beijou seu pescoço, orelhas, queixo, sentindo que ela se entregava a cada toque seu. E essa entrega apenas aumentava a vontade que ele sentia.


Agarrou Anahí com força e colou o corpo no dela, pressionando seus seios fartos contra o peito, apertando suas nádegas com as mãos, mordendo sua boca, fazendo-a gemer de prazer, enquanto lambia seu pescoço e a apertava mais e mais, até quase ela não suportar.


Lentamente, foi descendo até o chão e deitou-a no tapete macio da biblioteca, acariciando seu corpo inteiro por cima das roupas. Anahí puxava-o para ela cada vez mais, enquanto ele tirava sua camiseta e a própria camisa.


Olhou seus seios e sentiu o ar faltar por um momento. Eram lindos! Perfeitos, firmes, de bicos rosados e enrijecidos, naquele momento. Encostou seu peito no dela e sentiu a suavidade da sua pele, a delicadeza das suas formas.


Com os olhos vidrados de desejo, Anahí olhava para o corpo bem feito dele. Quando tocou seu mamilo com a língua, ela gemeu e o som da sua voz excitou-o ainda mais, fazendo com que sugasse seus seios com voracidade, levando-a a gemer cada vez mais alto e com mais paixão.


Ele desejava tanto aquela mulher que pensou que fosse enlouquecer. A vontade que sentia se misturava ao sentimento que ele não admitia ter. E essa combinação de paixão e amor, desejo e carinho faziam com que apertasse e acariciasse Anahí cada vez com mais ardor.


Tirou devagar o jeans que ela vestia, enquanto ela fazia o mesmo com a sua elegante calça social. Olhou o corpo dela e seus olhos se encheram de admiração.


Linda! A mais linda do mundo!


Passou os dedos por sua calcinha e sentiu a umidade do seu desejo acender ainda mais o seu, e começou a beijar seu liso e firme ventre, suas coxas e novamente seus seios. Anahí arfava e gemia cada vez mais, enquanto o acariciava com sensualidade.


Alfonso escorregou a mão para dentro da sua calcinha e a tocou voluptuosamente com carinhos, enquanto observava o rosto e os olhos dela cada vez mais excitados.


Anahí deixou-o nu e da mesma forma começou a acariciá-lo intimamente, fazendo-o ter um prazer jamais sentido. Antes que ela percebesse, ele a puxou para si e colocou-se sobre seu corpo.


Anahí deu-se a ele por inteiro e, enquanto sentia Alfonso penetrá-la com virilidade, tremia de excitação, de paixão, de loucura. Ele era forte, másculo e viril e ela o queria mais que tudo neste mundo. Amava-o acima de tudo.


Conforme seus corpos se movimentavam mais rapidamente, eles, sem perceber, entregavam um ao outro muito mais que seu prazer: entregavam seus corações, suas almas.


Alfonso acelerou seus movimentos cada vez mais e então tudo sumiu, numa explosão de sensações, emoções, sentimentos. Seus gritos de prazer ecoaram pela casa, enquanto mantinham os corpos unidos, desfrutando da realização que apenas o amor sincero pode proporcionar.


Como se nada fosse suficiente para abrandar a fome que sentiam de carinho, amor e prazer em suas almas, recomeçaram a se amar. E depois dessa vez, mas uma, e mais outra, até acordarem juntos, nus e abraçados, com o sol entrando pela janela.


Alfonso acariciou os cabelos castanhos de Anahí, seu rosto, seu pescoço e desceu em direção a seus seios. Ela, sem dizer uma única palavra, colocou-se sobre ele, com os olhos cheios de desejo e um sorriso de felicidade nos lábios, e o beijou cheia de paixão. Mais uma vez seus gritos de prazer e de amor encheram o ar.


Só que agora todos os empregados já estavam acordados. Discretamente, Walfred fechou a porta da biblioteca.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você é tão linda, tão perfeita... - cochichou Alfonso no ouvido dela, que se aconchegou no seu peito firme, sentindo-se leve e feliz como nunca. - É primeira vez que faço isso. - disse ele. - O quê? - espantou-se ela. Ele riu. - Amar alguém no chão da biblioteca. - Ela riu. - Eu não sei o que te dizer.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34

    PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10

    owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01

    Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33

    Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57

    Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05

    Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06

    Até Que enfim ele se declarou... Aleluia

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03

    Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14

    Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53

    Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais