Fanfics Brasil - Cap 54 Adorável Cinderela *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 54

895 visualizações Denunciar


- Você é tão linda, tão perfeita... - cochichou Alfonso no ouvido dela, que se aconchegou no seu peito firme, sentindo-se leve e feliz como nunca. - É primeira vez que faço isso. - disse ele.


- O quê? - espantou-se ela.


Ele riu.


- Amar alguém no chão da biblioteca. - Ela riu. - Eu não sei o que te dizer... - balbuciou Alfonso, completamente encantado com tudo que estava sentindo.


"Diga que me ama", pensou ela.


- Quero que fique aqui comigo todo dia, que more aqui...


Ela não respondeu.


- O que vamos fazer agora? - perguntou ele, diante do seu silêncio.


- O que quer fazer?


- Preciso ir trabalhar. Tenho uma reunião daqui a pouco. Mas antes, que tal um mergulho?


- Estou nua!


- Isso não é problema. Eu conheço o dono da casa... - disse, rindo, e levantou-se, segurando a mão dela.


Onde todos os empregados foram parar é um mistério, mas a verdade é que sumiram. A casa parecia deserta e eles se jogaram na água fria, sentindo-se sozinhos no mundo.


Ver Anahí nadando completamente nua, seus cabelos movendo-se suavemente pela água, fez Alfonso desejá-la novamente.


Estava completamente apaixonado por ela, encantado, entregue.


Puxou-a para si e começou a beijá-la, enquanto a encaixava em seu corpo. Ela deixou-se levar, sentindo mais uma vez a virilidade firme de Alfonso levá-la a um mundo de magia e sedução.


Dessa vez os gritos de prazer ecoaram pelos jardins vazios e floridos, tendo as árvores e os pássaros por testemunhas.


Já mais calmos Anahí notou sobre uma das mesinhas que rodeavam a piscina dois roupões brancos atoalhados esperando por eles. De onde tinham vindo ela não fazia ideia, mas desconfiava que Walfred tivesse algo a ver com aquilo.


 


Quando Alfonso entrou no escritório, a manhã já estava pelo meio e ele de excelente humor.


Charllot observou o patrão e se perguntou se a morena bonita que esteve ali no dia anterior tinha algo a ver com o sorriso de felicidade que ele não escondia.


Alfonso trabalhou o dia inteiro ansioso pela hora de ir embora e Anahí passou o dia em casa esperando a hora de vê-lo novamente. Jantaram juntos e recolheram-se cedo.


Naquela noite Alfonso não trabalhou nem viu o noticiário pelas televisões. Apenas fez o que seu coração pedia e ficou nos braços dela a noite inteira, amando-a com mais força e vigor do que antes.


Anahí era única. E o que sentia por ela também.


Enquanto nadavam tranquilamente na manhã seguinte, ele se aproximou dela e perguntou:


- Pensou na minha proposta sobre mudar-se para cá?


- Por que quer que eu venha?


- Por que você é fabulosa, porque me faz feliz. Não é óbvio?


"Não, Alfonso, não é", pensou.


- Não pensei. - respondeu.


- Não gosta de mim ou de alguma coisa aqui? - perguntou ele, estranhando o fato de ela não querer ficar.


"O problema é justamente esse: gosto demais".


- Sempre pensei que o dia em que fosse morar com alguém, estaria casada com essa pessoa e que não haveria segredos nem dúvidas entre nós.


- Não há segredos entre nós. Ou há?


Anahí sorriu. Ele deliberadamente tinha pulado a parte das dúvidas e do casamento.


- Vamos comer? Estou morrendo de fome. - ela convidou e nadou para longe dele.


 


 


 


 


 


 


 




Leny_love_ponny: Simmmmm *-----* , Ainnnn peninha que tá na reta final :/ , KKKKKKKKKKKKKKKK Eu esqueci :/ , Simmmmmmmmmmmm *------* KKKKKKKKKKKKKKK Obg amiga *--* , Ahhhh vc leu "O Xerife e a Governanta Inocente" e "Presos na Neve" Não lembro se avisei :/


Ponnyforever10: Simmmmmmm *----* KKKKKKKKKKKKKK Walfred é o melhor :3


Debaya: Simmmmmmmmm *-----* KKKKKKKKKKKKKK Walfred é traumado :3 , KKKKKKKKKKKKKK Vc vai querer matar ele mais ainda amiga :/


Bia_herrera: SIMMMMMM *------* Ele demora pra dizer mas vem na hora certa *--* , KKKKKKKKKKKKKKKKK Walfred é o fundador do trauma aqui :3


Mari_ponny: Simmmmm *----* KKKKKKKKKKK Tava pq quando começou não tinha ngm :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo IX   No caminho para o escritório, Alfonso pensava em como tudo estava diferente em sua vida, inclusive ele, desde que Anahí surgiu. E ela não queria ficar. E ele não entendia por que. Abriu a pasta e viu o estudo sobre residências populares que havia pedido. Aquilo era outra coisa que o estava incomodando. Tinha uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34

    PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10

    owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01

    Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33

    Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57

    Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05

    Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06

    Até Que enfim ele se declarou... Aleluia

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03

    Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14

    Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53

    Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais