Fanfics Brasil - Cap 56 Adorável Cinderela *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 56

885 visualizações Denunciar


- Porque tem vergonha, medo, sei lá!  Ou, vai ver, ele não sabe que te ama querida. Há homens que são assim.


Anahí não concordava e Minerva resolveu mudar de assunto:


- Você conheceu tudo por aí. O que acha: vamos vender?


- Você quer vender? Se quiser, fique tranqüila. Eles têm tanto dinheiro que nem sabem o que fazer com ele. E você pode continuar morando aí.


Minerva não queria ficar morando ali, no meio de milionários.


- Ou posso mudar para perto de você. Se estivesse no meu lugar o que faria?


- Venderia as terras, Mina. Mas o que me dói é que elas serão usadas para construir mansões e não casas para o pessoal de Little Spring.


- Eu entendo, mas não podemos fazer nada. Se você acha que vender é um bom negócio, pode combinar tudo com o senhor Herrera.


Anahí garantiu que faria isso e despediu-se cheia de saudades.


"Se eu viesse morar aqui, traria Mina comigo e passaria o bar para o Loul.", pensou, "Mas não vou morar com um homem que não me ama, por mais que esteja apaixonada por ele. É melhor voltar para casa."


 


- Sente-se, Martin! E acalme-se, pelo amor de Deus! - disse Alfonso.


- Não entendo! Que tipo de negócio você pode ter com Leonard Boylle? O homem é um escroque!


Alfonso riu. Olha só quem estava xingando quem!


- Falei com o filho. Leonard está fora dos negócios. Ele me pareceu uma pessoa muito razoável e concordou com o que tenho em mente.


- E o que tem em mente? - perguntou Martin, nervoso.


- Um empreendimento conjunto. Vamos trabalhar juntos.


- Você enlouqueceu! - exclamou lívido. - Se não fosse o dono da empresa estaria na rua agora!


Alfonso riu e pensou que Martin seria mesmo capaz disso.


- E que empreendimento misterioso é esse?


- Vai saber mais tarde. Marcamos uma reunião para amanhã de manhã, com a diretoria dele e a nossa. Fique tranqüilo, será um excelente negócio!


Martin olhou sentido para Alfonso. Isso era coisa daquela mulher, a tal Anahí.


Ela que se atravesse a atrapalhar os seus planos!


 


- Você tem passaporte? - perguntou Alfonso naquela noite, abraçado a Anahí.


- Tenho, não sou tão caipira assim! - disse ela, divertida.


- E está com ele aqui?


- Claro, sempre carrego todos os meus documentos quando saio da cidade.


- Ótimo, então o deixe comigo.


- Pra quê? - espantou-se.


- Uma surpresa, nada mais. Creio que você vai gostar muito.


- Alfonso, o que sente por mim? - perguntou ela, sem acreditar na própria ousadia.


- Como assim? Gosto de estar com você. Você me atrai, me faz feliz...


- Só isso?


Ele se sentou na cama e olhou para ela:


- Não. Você é esperta, inteligente, linda, tem bom gosto. Por quê?


- Nada. - disse Anahí com um sorriso - só curiosidade.


"Não me ama! E eu estou aqui, toda derretida nos braços dele...", pensou ela desanimada.


"Por que não consigo falar que a amo? Do que tenho medo?", perguntou-se ele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A sexta-feira amanheceu fabulosamente ensolarada. Anahí e Alfonso como faziam todos os dias, foram dar seu mergulho matinal e se amar mais uma vez antes de ele sair para trabalhar. - Faça as malas. Venho buscá-la no final da tarde. E leve um vestido muito bonito para usar. - Viajar para onde? - perguntou curiosa. - Surpresa. Quero que seja um final de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34

    PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10

    owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01

    Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33

    Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57

    Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05

    Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06

    Até Que enfim ele se declarou... Aleluia

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03

    Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14

    Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53

    Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais