Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
A sexta-feira amanheceu fabulosamente ensolarada. Anahí e Alfonso como faziam todos os dias, foram dar seu mergulho matinal e se amar mais uma vez antes de ele sair para trabalhar.
- Faça as malas. Venho buscá-la no final da tarde. E leve um vestido muito bonito para usar.
- Viajar para onde? - perguntou curiosa.
- Surpresa. Quero que seja um final de semana inesquecível.
"Antes de eu ir embora. Uma despedida de luxo." pensou.
Alfonso e Frederick entraram juntos na sala, onde a diretoria de ambas as empresas os esperava.
Nenhum dos dois dissera uma palavra a ninguém, o que só aumentava o clima de tensão. Martin olhava com cara de cão raivoso para o advogado da Sunset Inc., que, por sua vez, lhe devolvia o olhar.
Quando os dois homens entraram, o silêncio que pairou estava carregado de perguntas não formuladas.
- Bom dia, senhores. Espero que tenham aproveitado o tempo que estiveram juntos para se conhecerem melhor. -disse Alfonso sério, sem olhar diretamente para ninguém, mas falando com todos. - O que temos a dizer será rápido e praticamente indolor, garanto. - todos riram da piada, mas a tensão continuou.
- Senhores, - começou Fred - assinaremos um contrato que será preparado em conjunto pelo advogado da Sunset e o da Ernest Herrera e nos tornará parceiros em um novo empreendimento imobiliário no norte de Ohio, mais precisamente na região de Little Spring.
Martin e o advogado da Sunset olharam-se espantados, esquecidos da raiva por um minuto. Nenhum dos dois foi consultado sobre aquilo.
- Como sabem meu pai adquiriu uma grande área na cidade e o senhor Herrera está prestes a fechar negócio com outra área também de grande porte.
Ninguém falava nada, mas todos esperavam por uma bomba.
- Numa junção de interesses comuns, o senhor Herrera me procurou ontem pela manhã e tivemos uma longa e proveitosa conversa, da qual decidimos que, pela primeira vez, tentaríamos algo novo. Um projeto diferente, que abrirá nossas empresas para um mercado inédito. - A voz de Fred era controlada e agradável, mas mostrava sua excitação com o negócio.
- Que projeto? Não vejo nada que justifique a união das empresas. - disse o advogado da Sunset.
- Eu concordo com ele! - disse Martin, levantando-se.
- Sente-se. - mandou Alfonso e o homem obedeceu.
- Lançaremos dois condomínios em Little Spring, ambos a preços médios e com casas mais populares. A construção será unificada e os dois projetos seguirão o mesmo padrão. Se o negócio se mostrar lucrativo, talvez seja apenas o primeiro de muitos!
- O quê???? - gritou Martin, com os olhos arregalados e as bochechas pegando fogo. - Nós construímos edifícios de luxo, mansões, shoppings centers! Não fazemos casas pra gente pobre!
- Seu pai ficará furioso!!! - gritou o outro advogado, mas Fred calou-o com o olhar.
- Meu pai foi consultado sobre isso e concordou com o negócio. - disse com calma.
- Seu pai está doente! Não sabe o que diz!
- Se não estiver contente com os novos direcionamentos da empresa, pode sair quando quiser. - respondeu Fred com firmeza na frente de todos, que permaneciam em absoluto silêncio.
Martin ia falar alguma coisa, mas Alfonso olhou para ele como quem diz: "Cale a boca ou saia, você também".
- Muito bem, já que todos entenderam, agora é questão de acertar detalhes do projeto e passarmos para a assinatura de contratos.
- E quando podemos começar o estudo dos terrenos? - perguntou um dos engenheiros.
- Na próxima semana. - respondeu Alfonso, consultando o relógio. - E agora, se me dão licença, preciso sair.
Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKK Tadinho ele tinha td planejado.., Martin dá vontade de matar agr..
Mari_ponny: Simmmmm 0/ , Calma..
Debaya: KKKKKKKKKKKKKKK Calma amiga ele tinha td planejado.., Agr é que vc vai querer msm..
Ponnyforever10: Martin é um I-D-I-O-T-A :@ , Calma o coitado tinha td planejado :/
Lenny_love_ponny: Calmaaaaaaaaa, Ihhhh não mto :/ , Essas duas eu comecei e não lembro de ter avisado, eu já finalizei elas :/ Entra no meu perfil 0/
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Martin correu atrás dele: - O que está fazendo? Por que não me consultou? - Quando meu avô abriu a Ernest Herrera, tinha um objetivo claro em mente, que era vender casas que as pessoas pudessem comprar. Ele não pensava em mansões e milhões. Eu fiz isso. E agora cheguei a um ponto da vida em que pensei ser a hora de retomar os ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34
PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10
owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01
Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33
Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57
Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05
Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06
Até Que enfim ele se declarou... Aleluia
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03
Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14
Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53
Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...