Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Ela acompanhou a luta de Minerva que, durante os longos anos em que esperou a justiça finalmente lhe darem a posse das terras onde morava, enterrou duas primas e uma irmã, envelheceu e contraiu um reumatismo que a fazia mancar da perna direita.
Nunca se casou. Alimentou durante algum tempo uma paixão por John Stevens, seu amigo desde a infância, chegando até a ter um caso ou algo assim. Mas, depois que ele lhe revelou que era jogador compulsivo e quis apostar seu anel de safiras, lembrança de sua mãe e a única joia que tinha na vida, em uma mesa de bacará ela o chutou e nunca mais quis saber de ninguém.
"Não presto pra essas coisas do coração", desabafou certa noite em que estava um tanto alta pelo uísque que bebeu na festa de aniversário de Joanne Moore, que na época ainda era uma boa moça do interior. Depois saiu da cidade e foi para Las Vegas trabalhar como corista e todos passaram a chamá-la de "árvore tentada".
Coisas de Little Spring.
Anahí nutria um carinho especial por Minerva e o fato de haver entre elas uma diferença de idade que excedia há 50 anos só as unia ainda mais.
Acostumada a uma vida árdua de trabalho, as preocupações de Anahí eram pagar as contas do mês e tentar guardar alguma coisa para o futuro, o que invariavelmente não acontecia.
Seus sonhos de cursar uma universidade e sair de Little Spring tinham sido enterrados junto com seu pai e ela acabou por se conformar em viver na cidade e tentar levar a vida da melhor maneira que pudesse.
Bonita, inteligente e durona, Anahí Portilla sufocava sua insatisfação com a vida consertando carros velhos e chutando os bêbados para fora do bar. Nas poucas horas de folga, lia tudo que podia para esconder a solidão que sentia nas páginas dos livros, que aplacavam um pouco a tristeza do seu coração.
Não pensava no destino, mas estava muito perto de descobrir que o destino pensava nela.
Pela janela, Alfonso olhava a cidade 80 andares abaixo, quando Martin Kenwood entrou.
- Bom dia! Viu os relatórios?
- Por cima, apenas. Vou ler em casa hoje à noite.
- Que tal ler durante a viagem para Little Spring? - perguntou o advogado, com os olhos brilhando.
Alfonso encarou-o sem entender:
- Viagem para onde?
- Little Spring, Ohio. Nunca ouviu falar? É uma pequena cidade, próxima a um parque nacional cheio de árvores, florestas e animaizinhos que as crianças adoram. Entendeu?
Alfonso respondeu divertido:
- Não!
- Little Spring é uma bucólica e pacata cidadezinha de pouco mais de 10.000 habitantes, em Cuyahoga Valley, graciosamente banhada pelo rio Cuyahoga, cercada por pequenas e charmosas quedas d'água e por florestas e bosques românticos e cheios de atrativos.
- Parece o paraíso. - disse Alfonso, esperando que Martin soltasse a bomba.
- É o paraíso, meu amigo! Um paraíso virgem esperando apenas pela Ernest Herrera e sua lista de clientes especialíssimos!
- É área de reserva, não podemos sair derrubando árvores e levantando casas, mesmo que sejam especialíssimas, como diz você!
- Ahá! Mas aí é que está!
Era hora da bomba, Alfonso tinha certeza.
Conhecia bem demais aquele olhar. Sentou-se e esperou.
- Eu, como seu mais fiel e querido colaborador, descobri uma área que pode ser vendida.
- Uma área muito, muito grande que, apesar de estar cercada por árvores e tudo mais, está completamente desmatada. - seus olhos brilhavam de contentamento. - E não há nada que nos impeça de construir lá.
- E deve custar uma fortuna. Isso, se o dono quiser vender!
- Dona... Uma velhinha de 78 anos, solteira, sem filhos nem herdeiros, ninguém para nos amolar o juízo. É perfeito!
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Por que tenho a impressão de que você está querendo explorar uma velhinha inocente que vive feliz entre esquilos e passarinhos? - Parece que a propriedade ficou anos em juízo e só agora a sentença saiu, sabe como são essas coisas. Enfim, ela herdou e com certeza vai querer vender. E nós queremos comprar! Não &e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34
PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10
owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01
Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33
Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57
Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05
Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06
Até Que enfim ele se declarou... Aleluia
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03
Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14
Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53
Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...