Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Ficou calada agora?
Anahí olhou para ele e disparou um palavrão. Levou uma bofetada e, agindo por puro instinto, desferiu um chute nas pernas dele que caiu, gemendo de dor e xingando-a de todos os nomes que conhecia.
- Vá embora! - berrou, chorando, na hora em que Alfonso chegava e Walfred entrava correndo.
- O que houve Anahí? - perguntou, olhando para ela. - Martin, o que está fazendo aqui???
O rosto dela ardia e do canto da sua boca escorria um fino fio vermelho.
Alfonso agarrou o advogado e o socou novamente, enquanto Walfred o colocava para fora, mostrando uma habilidade assustadora para a tarefa.
- O que aconteceu? O que houve?
- Você mentiu pra mim! Queria que eu me apaixonasse por você pra poder comprar as terras! - ela estava segurando as lágrimas.
- Não, você sabe que não foi isso!
- Ele falou tudo! Que Mina passou as terras pra mim e você sabia!
- Não, ela não passou, ainda! Quer passar, mas ainda não o fez! Martin mentiu!
Ela o olhou, sentindo o rosto e os olhos queimarem pela bofetada e pelas lágrimas que não queria derramar.
- Por que me trouxe pra cá? Por que me pediu pra ficar?
Chegara a hora da verdade. Se ele não falasse agora, não falaria nunca mais.
- Porque, Anahí Portilla, eu te amo e fui idiota demais por não ter dito isso antes.
Ela sentiu as lágrimas descerem pelo rosto.
- Eu te amo, entendeu? Te amo!!!!!!!!
Anahí jogou-se em seus braços, chorando como criança, enquanto sentia a mágoa e a incerteza esvaírem-se dela.
- Aonde queria me levar hoje? - perguntou ela, colocando a bolsa de gelo no rosto.
- Tinha planejado um final de semana especial pra nós, mas vamos ter de adiar. Você não pode ir à ópera assim.
- Ópera? E para que precisava do meu passaporte para isso?
- Porque meu amor íamos à ópera em Paris.
Anahí olhou incrédula.
Paris? Assim, de uma hora para outra?
- Por que ia me levar pra lá? - perguntou, ainda sem acreditar.
- Achei que era um lugar romântico para pedi-la em casamento.
Ela jogou-se nos seus braços e Alfonso a acariciou com ternura.
- Te amo demais! Queria ter dito isso antes, mas não conseguia. Queria te pedir em casamento em Paris, mas não consegui! Nada saiu como planejei.
Anahí sorriu e Alfonso perguntou:
- Você ainda quer depois de tudo isso?
- Ir a Paris?
- Casar comigo. Você quer se casar comigo, Anahí, e me levar pra piscina todas as manhãs e comer pizza sentada no chão e assistir a vários jornais ao mesmo tempo?
- Mais que tudo neste mundo, Alfonso, mais que tudo neste mundo!
Ele tirou algo do bolso e se ajoelhou:
- Anahí Portilla, você aceita ser minha esposa?
- Aceito. - respondeu, emocionada, enquanto ele colocava em seu dedo um anel com um faiscante diamante quadrado.
Ele se levantou e a pegou no colo, a caminho do quarto. Não era Paris, mas era o momento mais emocionante e sincero de toda a sua vida.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Epílogo Minerva estava tão elegante e bem arrumada que Anahí espantou-se quando a viu. - Você está linda! Linda! - Ora, meu bem, o que é isso? Só espero não estar parecendo alguma "árvore tentada" ou algo do gênero. - Está perfeita! - Sua amiga Scarllet e o tal piloto não vã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34
PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10
owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01
Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33
Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57
Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05
Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06
Até Que enfim ele se declarou... Aleluia
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03
Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14
Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53
Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...