Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Por que tenho a impressão de que você está querendo explorar uma velhinha inocente que vive feliz entre esquilos e passarinhos?
- Parece que a propriedade ficou anos em juízo e só agora a sentença saiu, sabe como são essas coisas. Enfim, ela herdou e com certeza vai querer vender. E nós queremos comprar! Não é lindo?
- Vai querer? Nós queremos? - perguntou Alfonso, espantado.
Às vezes tinha a sensação de que Martin se esquecia de quem era o dono da Ernest Herrera.
- E como você soube disso? - perguntou Alfonso, pensando que, se dependesse de Martin, a pobre mulher seria colocada para fora de sua casa antes que pudesse entender o que estava acontecendo.
- Emett Winker, o corretor de Cleveland. Lembra-se dele? Ligou pra mim ontem à noite, falando do negócio.
- E tem mais alguém interessado na área ou nós temos a preferência? A dona quer vender? - Alfonso estava cheio de dúvidas.
- Bem, se ela ainda não quer vender, vai querer, quando ouvir nossa oferta. Quanto a mais alguém... Uma área dessas, num lugar como aquele... Você sabe como é.
Era hora da segunda parte da bomba.
- Aquele chacal da Sunset Inc., Leonard Boylle. - disse o homem, com cara de quem queria estrangular o concorrente.
Alfonso juntou as pontas dos dedos, o que significava que estava ponderando sobre a questão.
Esse seu gesto era tão conhecido que em reuniões importantes ele mantinha as mãos abaixadas para não demonstrar que precisava de tempo para pensar. A não ser, é claro, quando queria que as pessoas soubessem que ele precisava de tempo para pensar.
- Acabamos de adquirir a área na Pensilvânia. Não creio que seja hora de fazermos outra compra de vulto. - ponderou.
- E perdemos tempo e dinheiro na outra área que Boylle acabou comprando.
Martin Kenwood conhecia o jogo e conhecia Alfonso. Precisava de jeito para convencê-lo a ir ver as terras.
- É um negócio único, Alfonso! E o que custa ir até lá e dar uma olhada? Ainda que seja para evitar que Boylle explore a pobre senhora.
- Justamente como você queria fazer...
- Alfonso, para com isso. Sabe que não exploro ninguém... - disse, com cara de quem fazia exatamente o contrário.
- Preciso pensar Martin... Dê-me um tempo.
Martin suspirou. Se for assim que Alfonso queria, assim seria.
Saiu da sala e ligou para sua amiga Scarllet Linch, editora do noticiário das sete. Para Martin Kenwood não havia ninguém neste mundo que não tivesse um preço. O de Helen ele conhecia muito bem!
- Então, agora que conseguiu as terras, o que pretende fazer? - perguntou Anahí, pegando uma caneca de café.
- Não sei querida. Veio um sujeito aqui no começo da semana um, tal de Emett qualquer coisa, de Cleveland, me sondando para vender o lugar. Eu não sei... Vivi aqui minha vida inteira, não sei se quero ir embora. Mas que o dinheiro viria em boa hora, viria!
- Tem de tomar cuidado com essa gente de fora, Minerva. Pensam que somos burros e querem nos enrolar com qualquer trocado.
- Eu sei meu bem, mas o número que ele falou não tinha nada de trocados, não! Era um dinheirão!
Anahí olhou pensativa.
Não achava seguro Minerva vender as terras.
Hadassa04: KKKKKKKKKKK Espero u.u , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Acredita que nunca assisti esse filme? :/
Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKK Ok :3 , Seeeeeeeei.., Simmmmmm *---*
Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKK Jaja vc vai querer socar ele :x , Pois é mas eu tmb mereço amiga u.u
Mari_ponny: Bem vindaaaaa 0/ , Ohhhhhhhh queria eu que o destino batesse na minha porta e mandasse um Alfonso Herrera :3
Ponnyforever10: Teeeeeem :3 , KKKKKKKKKKKKKKKK Veremos..
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- E se vender, vai fazer o quê? - Não sei, mas não vou vender... Eu acho. Estou velha e não vou durar muito mais. Não quero que o bom Deus leve minha alma no meio de um congestionamento desses que a gente vê pela televisão. E se ele me perder no meio de tanta gente e levar a pessoa errada? Anahí riu. Gostava da ideia d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34
PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10
owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01
Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33
Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57
Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05
Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06
Até Que enfim ele se declarou... Aleluia
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03
Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14
Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53
Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...