Fanfics Brasil - Cap 8 Adorável Cinderela *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 8

676 visualizações Denunciar


Capítulo II


 


- Por que está tão interessado em que eu faça uma matéria dessas? Afinal Leonard Boylle é o concorrente mais forte da Ernest Herrera. - disse Scarllet Linch, do seu café.


- Tenho meus motivos. - respondeu Martin, com voz de quem não estava, disposto a explicar quais eram esses motivos.


- Está traindo o bonitão do Alfonso? Não acredito! Meu Deus, e depois dizem que a imprensa é que é suja...


- Não estou traindo ninguém, Scarllet, só estou te pedindo um pequeno favor... Que será regiamente recompensado. Como sempre, aliás.


Ela piscou seus espertos olhos castanhos, calculando quanto valeria o "pequeno favor" que Martin Kenwood pedia. Que não tinha princípios, isso todo mundo sabia, mas bandear-se para a Sunset Inc. era demais, até mesmo para um sujeito como ele. Enfim, isso não era problema dela.


- E quando você quer que esta pérola vá ao ar?


- O mais rápido possível: hoje, se der.


- Vai dar trabalho...


- E vai valer à pena!


- Vamos ver. Preciso dar uma olhada no que tenho sobre Leonard Boylle...


- Vai valer muito à pena. - repetiu Martin, frisando suas palavras.


Ela olhou para ele pensativa. Não sabia o que pretendia, mas algo lhe dizia que por trás das suas intenções estava escondida uma grande matéria. E Deus sabia como ela andava precisando de um furo para conseguir uma promoção.


- Eu ligo pra você no decorrer do dia... Assim que consultar meu saldo e descobrir o quanto vale a pena ajudá-lo. - disse Scarllet, com um sorriso.


"Mercenária" pensou Martin. E sorriu de volta.


"Pilantra" ela pensou enquanto o garçom trazia a conta.


 


- Você viu a previsão do tempo? - Jack Parsons, olhando a caminhonete com ar de alto conhecedor em mecânica.


- Não, hoje não tive nem tempo de ligar o rádio. O que disseram?


- Que vem tempestade por aí. Entre hoje è amanhã.


- É o calor. - respondeu Anahí, apertando os últimos parafusos e baixando o capo com força, não porque fosse descuidada, mas por ser a única forma de fechar aquela lata velha.


- Está pronto. Ligue o motor. - pediu, limpando a graxa das mãos numa estopa.


O som do motor barulhento encheu o barracão e ela se perguntou se algum dia teria a chance de colocar as mãos em um carro decente.


- Quanto tempo vai funcionar antes de quebrar de novo? - perguntou Jack, olhando desanimado para o carro.


- Não sei, não... Se você tiver cuidado, talvez alguns meses, eu acho.


O homem lhe entregou algumas notas amassadas e partiu, não antes de dar algumas aceleradas para testar o motor e deixar Anahí meio surda.


Ela olhou os outros carros que esperavam por seus cuidados e sentou no chão, desanimada: um Chevy 67 complemente podre e outra caminhonete num estado mais ou menos igual à de Jack.


- Vão ter de esperar, rapazes. - disse para os carros. - Agora preciso ir embora.


Fechou a oficina e correu para casa.


Tinha pouco tempo para tomar um banho e tentar tirar a graxa das mãos antes de chegar ao bar e substituir a mosca-morta da filha do Jess.


Sua casa, como sempre, estava uma bagunça, com livros e CDs espalhados para todo lado e a faxina esperando por ser feita.


De algum modo, a conversa de Minerva sobre casamentos e Cinderelas ainda estava rodando na sua cabeça quando chegou, porque não se lembrava de em nenhuma outra ocasião ter olhado para as unhas encardidas com desgosto ou de ter pensado que precisava de uma limpeza de pele.


Naquela noite, soltou os cabelos e até procurou um par de sandálias altas para calçar. Mas tudo que conseguiu encontrar foram tênis e duas botas sem salto. Para compensar, passou um pouco de batom e usou um lápis no olho.


Quando se olhou no espelho, percebeu que, arrumada, até que era bonita.


Mas quem ia reparar nisso em Little Spring?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O motorista parou o elegante Mercedes último tipo em frente à enorme porta de ferro e vidro do século XIX, que enfeitava a entrada da mansão de Alfonso e desceu para abrir a porta. O calor fazia com que as flores que ornavam o esmerado jardim à volta da casa emanassem suaves fragrâncias e enchessem o ar de delicadeza e magia, que n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34

    PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10

    owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01

    Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33

    Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57

    Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05

    Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06

    Até Que enfim ele se declarou... Aleluia

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03

    Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14

    Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53

    Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais