Fanfics Brasil - Cap 1 O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny*

Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 1

1363 visualizações Denunciar


Capitulo Um


 


Waco, Texas 1872


 


Anahí Portilla apertou o pacote de linho branco contra seu peito, enquanto se apressava para longe da pensão da tia e tentava voltar para o seu trabalho na casa do xerife antes que a tempestade chegasse. Ela podia sentir o toque da chuva no ar, assim como o seu resmungo vindo do sul que soava muito feroz para os seus ouvidos.


Ela estava muito atrasada hoje, devido a sua tia ter passado mal esta manhã, sobrando assim para Anahí ajudar a preparar o café da manhã para os cinco hóspedes pagantes que estavam hospedados esta semana.


Enquanto se apressava ao longo do calçadão, estava pensando nas coisas que precisava fazer hoje e que eram de suma importância em sua mente.


O xerife amava um bom assado de carnes com batatas e Anahí sabia exatamente quanto tempo seria necessário para deixar a carne tão macia quanto ele gostava.


Ela também precisava encontrar tempo para se dedicar a costura daquele intrincado linho branco que estava, naquele momento, protegendo contra a chuva.


A Sra. Sloan estava bastante impressionada com os bordados de Anahí e tinha começado a lhe pagar para ajuda-la com os últimos retoques nas blusas finas que seriam colocadas à venda, na Bolsa de Mercadorias. E Anahí precisava desesperadamente do dinheiro extra.


A quantidade que ganhava realizando a limpeza para o xerife não era muita coisa, então precisava desesperadamente de uma nova fonte de renda.


Parecia que a única coisa que conseguia pensar constantemente nos últimos dias se relacionava com dinheiro, para falar a verdade desde que descobriu que a sua tia Beth estava tendo problemas financeiros.


Apesar de ser verdade que a sua tia jamais admitiria lhe dizer o que estava acontecendo, mas Anahí sabia que ela precisava do quarto que ocupava no momento para oferecer aos futuros clientes, pois a falta desta renda estava colocando uma pressão muito forte sobre os ganhos, já magros, da mulher mais velha.


Anahí estava usando o quarto a três anos, desde que tinha se mudado para o Texas vinda de Boston, o que aconteceu quando seus pais morreram e a sua tia tinha lhe resgatado de só Deus sabe o quê quando a levou para viver com ela. E ela era muito grata a ela todos os dias.


Mas agora, aos dezessete anos, Anahí tinha idade suficiente para começar a pensar em tirar esse fardo das costas de sua tia. E ela tinha encontrado um jeito.


Não era o ideal, longe disso, mas ela tinha uma opção para sair da pensão de sua tia. Muitas meninas de sua idade já estavam casadas e Anahí sabia que este era o esperado para ela também.


O problema era que o homem errado ficava lhe perguntando a todo instante se queria se casar com ele e com o agravante que ele era um bom partido para qualquer moça.


Kyle Bolton era de uma boa família, alem de ser bom e gentil e até mesmo ter uma boa aparência, mas Anahí sentia uma ligeira sensação de náusea cada vez que ele pegava a sua mão e concentrava toda a sua atenção sobre ela.


Oh Deus, tinha que haver outra maneira. Ela não podia se casar com ele. Ela realmente não podia.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A ideia de voltar para Boston estava lentamente vindo para ela. Não havia empregos para as meninas de sua idade na cidade de Waco, mas era sabido por todos que havia uma abundância de empregos no leste. Sua mente trabalhava velozmente numa alternativa para escapar de uma vida sombria, gasta com um homem que ela não amava e apesar do fato de ser muito ass ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33

    Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25

      Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32

    Milaaaa voltei para reler....

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33

      Janaaaaaaa por onde você anda mulher???

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10

    Um final perfeito para uma fic perfeita

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15

    Esses dois são lindos....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26

    Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20

    Quero logo o casamento. ..

  • franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12

    ai que lindos amei amei ameiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22

    Começando a ler....

  • leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59

    Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04

    Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais