Fanfics Brasil - Cap 10 O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny*

Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 10

24 visualizações Denunciar


Ele era muito alto e tinha as maiores ombros que ela já tinha visto na vida, o seu cinturão pendia baixo em torno de seus quadris e aquela suas calça jeans desbotada tinha certeza que foram moldados especialmente para as suas coxas.


Ele usava botas gastas e empoeiradas, o que aumentava ainda mais a sua altura, sem falar que tinha uma natureza intrinsecamente dominante, algo que ela só tinha notado nos últimos meses.


Será que ele ouviu o que eles estavam falando? Ela achava que não, porque ele parecia desinteressado ou ate mesmo aborrecido com algo.


Ele ficou parado atrás deles, sem dizer nada, até que Kyle o notou ali.


- Tenha um bom dia xerife.


- Bolton. Como você vai?


Anahí não podia deixar de comparar o quanto era profunda a voz do xerife com relação a de Kyle, o qual ela percebeu que também estava assim em seus sonhos na noite anterior.


- Muito bem e obrigado por perguntar. Eu estava tentando seduzir a senhorita Portilla para participar de um almoço comigo no restaurante.


Os olhos de Alfonso se estreitaram em Kyle e em seguida, virou-se para Anahí.


Uma emoção correu através dela quando viu a carranca aparecer entre as suas sobrancelhas.


Alfonso virou-se para Kyle, além das suas palavras serem casuais a sua postura não demonstrava nada dos seus sentimentos.


- Eu receio que Anahí não seja capaz de almoçar com você hoje, Bolton. Ela vai ter que entregar alguns recados para mim.


Depois de falar isso se virou para Anahí, assim que seus olhos se encontraram, ele a chamou para segui-lo, com um movimento arrogante da cabeça.


- Vamos.


Ele se virou na direção do seu destino e começou a se afastar e nenhuma vez olhou para trás, a fim de ter certeza se ela estava atrás dele.


Ela ficou ao mesmo tempo alegre e insultada por sua prepotência. Mas não importa, ela havia deixado Kyle em pé, na beira da calçada, enquanto seguia alguns passos atrás do xerife.


Quando abriu a porta de seu escritório, recuou um pouco e segurou a porta aberta para ela, esperando que ela fosse atrás dele.


Ela entrou e deu uma rápida olhada ao redor, percebeu que ninguém estava lá, os delegados estavam fora a serviço e as celas estavam vazias.


Ela ia várias vezes em seu escritório, muitas vezes, principalmente para entregar comida quando ele não podia chegar em casa a tempo de comer. Agora, estranhamente no meio da sala, virou-se para encará-lo, com muitas perguntas em seus olhos.


Alfonso ficou momentaneamente atordoado quando se deparou com o jovem Bolton tentando ganhar um favor de Anahí.


Nunca lhe ocorreu que outros homens estavam começando a ver Anahí como algo além de uma jovem, mas evidentemente o garoto Bolton estava perto o suficiente da sua idade para ver que ela estava crescendo.


Quando sua mente se recuperou, percebeu que o seu corpo tinha sido tomado por uma necessidade de violência imediata contra o rapaz, que se atreveu a pisar muito perto do que considerava sua propriedade pessoal.


Contra a sua vontade, ele sentia o leve verniz de civilização que ele sempre mantinha no lugar começar a escorregar e impiedosamente teve que puxá-lo de volta, a fim de manter uma fachada de integridade profissional. Afinal, o menino não estava quebrando nenhuma lei e Alfonso não queria intimidá-lo desnecessariamente.


Mas deixar Anahí sair com aquele menino não era uma opção, então acabou colocando o único obstáculo que conseguiu encontrar no calor do momento e agora Anahí estava em seu escritório, esperando ele listar suas necessidades quando não havia nenhuma.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí esperou pacientemente enquanto revivia em sua mente a memória do rosto do xerife quando percebeu que Kyle estava tentando cortejá-la e depois buscando um caminho para acalmar a sua irritação com o seu jeito arrogante de alguns momentos atrás. Eles apenas se olhavam através de lados e posturas opostas na sala, Anah&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33

    Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25

      Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32

    Milaaaa voltei para reler....

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33

      Janaaaaaaa por onde você anda mulher???

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10

    Um final perfeito para uma fic perfeita

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15

    Esses dois são lindos....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26

    Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20

    Quero logo o casamento. ..

  • franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12

    ai que lindos amei amei ameiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22

    Começando a ler....

  • leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59

    Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04

    Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais