Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Anahí esperou pacientemente enquanto revivia em sua mente a memória do rosto do xerife quando percebeu que Kyle estava tentando cortejá-la e depois buscando um caminho para acalmar a sua irritação com o seu jeito arrogante de alguns momentos atrás.
Eles apenas se olhavam através de lados e posturas opostas na sala, Anahí parada em linha reta e Alfonso numa posição aparentemente relaxada, bloqueando a porta com seu corpo grande.
Anahí foi a primeira a quebrar o silêncio.
- O que você gostaria que eu fizesse por você xerife?
A inocência daquela insinuação bateu em Alfonso direto na virilha. Ele sentiu-se endurecer quando aquela observação assumiu um significado diferente em sua mente, ela era muito jovem e ingênua para perceber a conotação do que havia dito, mas Alfonso achou que as palavras o atingiram como um raio.
Para distraí-la da falta de recados e para encobrir o desejo furioso que havia dentro dele, suavemente a questionou.
- Como é que já estão lhe fazendo a corte, menina Anahí?
Anahí sentiu o mesmo formigamento através dela, cada vez que ele a chamava de menina Anahí.
De alguma forma sempre soava íntimo e um pouco possessivo da parte dele.
De repente, ela ficou perdida em seus olhos quando um pensamento de como seria estar casada passou-lhe pela cabeça, era um sonho que teve com ele muitas vezes e o mesmo que agora fazia com que a respiração engatasse em seus pulmões.
Alfonso observou o rubor que começou na base do seu pescoço delicado onde havia um único botão aberto, viajar até as suas bochechas.
Seus olhos ficaram vidrados e por mais que tentasse não conseguia parar de dar alguns passos na direção dela, de repente era algo mais que necessário para salvar a sua própria vida.
Anahí rompeu com seu devaneio rapidamente quando percebeu que Alfonso vinha na sua direção. Seu coração acelerou quando ele ergueu e colocou a sua grande palma em torno de sua bochecha e outra mão em seu cabelo.
Ele ergueu o seu rosto para ele e seus olhos brilharam dentro dela com uma intensidade que o atingiu, consumindo todos os seus pensamentos coerentes.
Ele não falou, apenas olhou para ela enquanto sua mão acariciava delicadamente o seu cabelo.
A absorção total da sua proximidade foi demais para ela.
- Não há nenhum recado, nada, não há nada de especial que você precisa fazer hoje.
A mão de Alfonso em seu rosto começou a queimá-la e ela se desmanchou quando percebeu que ele estava baixando a cabeça na sua direção, porém a porta fora aberta e Tyler Jones entrou no escritório.
Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Digo o msm sobre sua fic. u.u
Ponnyforever10: Simmmm :3 , Sabe de nd msm KKKKKKKKKKKKKK, Aleluia né? :3
Debaya: Simmmmmmmmm :3 , Ele vai cuidar :3
Mikaella Borges: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA Mika te controlaaaaaaaaa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso sabia que tinha andado em linha reta, de costas para a porta e que o seu grande corpo bloquearia o do Anahí inteiramente. Seu desejo de beijá-la permaneceu, mas manteve apenas a sua mão levantada próxima do seu rosto enquanto lutava para conter a tentação de continuar tocando-a, na frente de seu vice. A carranca de Alfonso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33
Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25
Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32
Milaaaa voltei para reler....
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33
Janaaaaaaa por onde você anda mulher???
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10
Um final perfeito para uma fic perfeita
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15
Esses dois são lindos....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26
Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20
Quero logo o casamento. ..
-
franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12
ai que lindos amei amei ameiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22
Começando a ler....
-
leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59
Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04
Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!