Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Alfonso sabia que tinha andado em linha reta, de costas para a porta e que o seu grande corpo bloquearia o do Anahí inteiramente.
Seu desejo de beijá-la permaneceu, mas manteve apenas a sua mão levantada próxima do seu rosto enquanto lutava para conter a tentação de continuar tocando-a, na frente de seu vice.
A carranca de Alfonso se tornou mais que ameaçadora quando foi negado o beijo que Anahí sabia teria vindo, caso continuassem a sós, o que só fez um calor líquido se derramar através de seu corpo a partir do encontro abreviado e da luta pelo controle que ela podia ver em seu rosto.
Quando ele finalmente falou, a sua voz era um grunhido suave e apenas para os seus ouvidos.
- Você trabalha apenas para mim e sempre haverá algo a ser feito. Hoje espero apenas que seja feito o cozimento e a limpeza.
- Todos os dias o faço e isso não é razão...
- Isso é tudo com o que você precisa se preocupar e não quero saber de você ficar passeando por aí, neste mundo de meu Deus, falando com qualquer um quando este seu pequeno bumbum precisa estar cuidando da minha casa. É para isso que eu te pago.
Anahí observava as linhas duras do seu rosto se apertando em desagrado.
Será que este era o resultado de sua conversa com Kyle? O que mais poderia ser?
Anahí sabia o cuidado que tomava com o xerife e que ela mantinha tudo em sua casa impecavelmente limpo, sem falar que tinha certeza de que ele sabia disso também.
Uma sensação inebriante veio quando ela percebeu que isso poderia ser de fato um sinal de ciúme.
Alfonso observou atentamente a meio-menina e meio-mulher de pé diante dele. Merda!
O que diabos estava acontecendo com ele? Só porque um garoto estúpido tinha mostrado um ligeiro interesse por ela, o havia enlouquecido.
Um horror lentamente se espalhou por ele quando percebeu que quase tinha lhe agarrado e beijado ali mesmo e só Deus sabia o que mais faria com ela, se não tivesse sido interrompido.
Consternado, um choque percorreu a sua espinha quando ele pensou sobre o quão perto ele se perdia, quando estava com ela.
Com uma severa advertência a si mesmo para ter cuidado, ele caminhou até a porta e segurou-a aberta para ela.
Quando ela começou a passar pelo batente da porta, a sua mão disparou e agarrou a carne macia de seu braço.
- Quero ensopado para o jantar.
Ele fez uma pausa enquanto seu polegar inconscientemente esfregou a parte de baixo de seu braço.
- Isso vai ser um problema?
Anahí se acalmou quando todo o seu ser ficou concentrado na mão quente que estava enrolada em seu braço, o seu toque fazendo-a se sentir mais que viva. Chupando para dentro de si uma respiração ela sussurrou.
- N-não.
Seus olhos fitaram aquele verde dos dele, que estavam naquele momento olhando para ela.
- Farei qualquer coisa que você quiser.
Alfonso foi inundado por um turbilhão de sentimentos, que o estava deixando incapacitado naquele momento. Desejo, ciúme e uma seta perturbadora de ternura o agarravam.
Quando a soltou ela saiu correndo pela rua e ele teve que abaixar a cabeça para não segui-la.
A situação era insustentável.
E, absolutamente, não poderia continuar assim.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duas horas depois Anahí correu de volta para a casa do xerife, se agarrando ao açúcar que segurava em suas mãos. Ela alcançou a porta da frente de sua casa e deu um passo dentro do interior escurecido quando a porta da frente se fechou atrás dela. Quando seus olhos se adaptaram à penumbra do quarto ela prendeu a respira&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33
Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25
Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32
Milaaaa voltei para reler....
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33
Janaaaaaaa por onde você anda mulher???
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10
Um final perfeito para uma fic perfeita
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15
Esses dois são lindos....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26
Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20
Quero logo o casamento. ..
-
franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12
ai que lindos amei amei ameiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22
Começando a ler....
-
leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59
Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04
Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!