Fanfics Brasil - Cap 13 O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny*

Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 13

1140 visualizações Denunciar


Duas horas depois Anahí correu de volta para a casa do xerife, se agarrando ao açúcar que segurava em suas mãos. Ela alcançou a porta da frente de sua casa e deu um passo dentro do interior escurecido quando a porta da frente se fechou atrás dela.


Quando seus olhos se adaptaram à penumbra do quarto ela prendeu a respiração ao vê-lo na frente dela.


Ela não estava esperando por ele tão cedo, na verdade ele nunca voltou para casa tão cedo.


Ele estava naquele momento encostado à mesa observando-a e seu coração começou a acelerar a partir do momento em que registrou o impacto de sua presença.


- Onde você estava? - Sua voz era baixa e profunda, mas tinha certa tensão que ela só estava começando a entender.


Antes de responder tentou controlar da melhor forma possível o seu súbito nervosismo, o que já era de regra sempre que ele estava próximo a ela.


Ninguém que já conhecera a afetava do jeito que ele fazia e automaticamente o seu sangue esquentou quando vários tremores corriam através de seu sistema.


- Ficamos sem açúcar.


Ela estava sem fôlego, devido a corrida ate a loja e logo em seguida da visão inesperada dele.


- Nós? - Perguntou ele, com uma voz suave que passou correndo por ela como mel.


Ela ignorou a pergunta, deslizou os seus olhos para longe dele e caminhou em direção ao fogão.


Anahí observava o xerife com o canto de um olho enquanto media a xícara de açúcar. Tentou se concentrar no bolo que estava fazendo para ele, mas não conseguia com a presença dele no mesmo recinto.


- Você não pode continuar trabalhando aqui, não é mais seguro para você. - Suas palavras eram tão profundas como se elas doessem.


- Não é seguro? - Seus olhos estavam grudados nele, mas não houve alarme com a sua segurança em sua voz.


- Você esta com dezessete anos agora, não é Anahí?


Uma grande irritação pontuava as suas palavras. Seus braços estavam cruzados na frente do peito, enquanto ele se mantinha encostado à mesa, com um pé em frente do outro.


- Você não é mais uma menina, desta forma não pode continuar vindo aqui e ficar a sós comigo.


- Você nunca iria me machucar, você é o xerife.


Angústia deslizava através dela, ela tinha que continuar vindo aqui, esta era a única maneira de vê-lo todos os dias, a única maneira de cuidar dele e estar com ele.


Suas mãos começaram a esfregar o avental em turbulência.


O movimento deslizante puxava o seu avental de forma que lhe marcava ainda mais o seu corpo, mostrando a ele o material do seu corpete apertado e o lado das curvas suaves de seus seios e também como a sua respiração estava acelerada.


- Eu não disse que iria machucá-la querida.


Um relâmpago passou através de Anahí quando ele disse aquelas palavras.


Querida! Ele nunca havia lhe chamado de qualquer coisa, apenas Anahí, ou às vezes menina Anahí, o som de sua voz profunda e rouca, usando o carinho era como uma injeção de adrenalina para a sua cabeça.


Ele era tão bonito, tão macho, tudo o que ela sempre quis.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu nunca iria machucá-la intencionalmente, mas as coisas não podem continuar assim para sempre, você está crescida agora e eu sou um homem da lei, solteiro e com 28 anos de idade, não me parece certo que venha aqui todos os dias. Teríamos que ser casado para que isso se parecesse certo, a meu ver. De tudo o que ele falou, Anah&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33

    Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25

      Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32

    Milaaaa voltei para reler....

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33

      Janaaaaaaa por onde você anda mulher???

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10

    Um final perfeito para uma fic perfeita

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15

    Esses dois são lindos....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26

    Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20

    Quero logo o casamento. ..

  • franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12

    ai que lindos amei amei ameiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22

    Começando a ler....

  • leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59

    Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04

    Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais