Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Ele afastou-se da mesa num pulo.
- Fale.
Ele se moveu em direção a ela que recuou até bater numa parede, o que só fez ele se aproximar mais, até estar com o corpo bem próximo dela.
A respiração dela estava irregular e o seu coração batia descontroladamente no seu peito.
- Diga-me agora Anahí e é melhor você não tentar esconder nada de mim.
O cérebro de Anahí começou a girar com a sua proximidade e ela tentou fazer com que suas cordas vocais voltassem a funcionar.
- Eu estou tentando economizar dinheiro suficiente para ir para casa, a minha casa em Boston
Sua carranca se tornou feroz.
- Por quê? Você não deixou nenhuma família lá.
Suas palavras não foram feitas para machucar, apenas afirmar um fato.
- Não tenho e você está certo, mas não sei o que mais poderia fazer, afinal a minha tia precisa do rendimento que o meu quarto traria, e como há vários postos de trabalho em Boston, eu poderia me sentir segura financeiramente lá, de novo.
Ela não estava prestando atenção ao que estava dizendo, todos os seus sentidos estavam absortos nas sensações de sua proximidade e segura provavelmente não era a palavra certa, mais não poderia lhe contar como ficava doente do estômago apenas com o pensamento de dividir o leito nupcial, caso ela se casasse com Kyle.
- Por que diabos você não se sente segura aqui? Será que é por minha causa?
Ele estendeu a mão e acariciou a sua bochecha, enquanto um fogo percorria o seu corpo.
- N-não é você e sim pelo o que K-Kyle Bolton vive me perguntando...
Ela engasgou e as palavras ficaram presas na garganta quando ele a agarrou pelos ombros com um movimento brusco, as suas mãos puxando-a indelicadamente para si, enquanto ele soltava baforadas quentes pelas narinas.
- Ele tocou em você?
Ela segurou nos seus pulsos quando uma excitação feroz arranhou através dela.
Ele cheirava tão bem, sempre cheirava almiscarado, um cheiro único que sempre ia direto para a sua cabeça, quando ficava um pouco perto dele.
Ela queria que ele a tocasse por muito tempo e qual seria a sensação de beijá-lo?
Ela esteve pensando sobre isso à noite, na sua cama.
Seus dedos a apertaram novamente o que lhe causou uma ligeira agitação.
- Responde-me. Ele tocou em você?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Dois Ela sabia que ele estava lhe pedindo algo muito peculiar, mas Anahí não parava de pensar sobre todos aqueles detalhes que havia aprendido com a Miranda, sobre os relacionamentos conjugais. Miranda chamava de "tentar fazer um bebê", mas Anahí sabia que o mesmo procedimento sempre acontecia, quando os homens iam visitar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33
Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25
Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32
Milaaaa voltei para reler....
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33
Janaaaaaaa por onde você anda mulher???
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10
Um final perfeito para uma fic perfeita
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15
Esses dois são lindos....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26
Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20
Quero logo o casamento. ..
-
franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12
ai que lindos amei amei ameiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22
Começando a ler....
-
leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59
Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04
Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!