Fanfics Brasil - Cap 16 O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny*

Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 16

22 visualizações Denunciar


Capítulo Dois


 


Ela sabia que ele estava lhe pedindo algo muito peculiar, mas Anahí não parava de pensar sobre todos aqueles detalhes que havia aprendido com a Miranda, sobre os relacionamentos conjugais.


Miranda chamava de "tentar fazer um bebê", mas Anahí sabia que o mesmo procedimento sempre acontecia, quando os homens iam visitar as meninas no salão.


Waco era uma cidade em pleno crescimento, onde a prostituição era reconhecida como uma atividade legal, licenciada e regulada pelos governantes.


Além disso, ela sabia que o xerife ia até o salão duas vezes por semana, sendo pontual como se fosse um relógio, de acordo com a Miranda, que lhe tinha dito onde ele ficava naquelas noites em que só chegava quando o seu jantar já esfriara.


Anahí, naquelas ocasiões, sempre ia para casa com as suas emoções numa confusão completa e se sentindo uma completamente estranha naquele lugar.


E agora ele a segurou e exigiu uma resposta da parte dela.


Sua compreensão tornou-se ainda mais possessiva mediante a sua hesitação.


- Anahí.


Ele rosnou o nome dela com muita impaciência, enquanto esperava pela sua resposta, o que gerou uma tensão palpável entre eles.


- S-sim, ele me tocou.


Sua resposta provocou nele sentimentos inesperados, naquele momento sentia uma raiva tão grande que o sufocou, fazendo com que uma névoa vermelha escura se levantasse sobre ele.


- Como? - Ele rosnou aquela palavra. - Como é que ele te tocou? E aonde? Aonde ele tocou em você?


Anahí estava totalmente chocada com aquele louco furioso na frente dela. Ele a segurava num aperto que era muito intransigente e os seus olhos estavam totalmente selvagens.


- Ele me tocou no calçadão, em frente à pensão da minha tia.


- Em que parte do seu corpo ele tocou? Ele machucou você?


Alfonso estava enlouquecido, apenas com o pensamento daquele garoto estar próximo a ela, quanto mais colocar aquelas suas patas sujas sobre ela ou apenas em tentar machuca-la de qualquer forma.


Simplesmente estava com muita raiva por ele ter ousado tocar o que era dele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Xe-Xerife, p-por favor, acalme-se, ele não me causou nenhuma dor física, na verdade ele só continua aparecendo na pensão sempre que a minha tia não está em casa e fica me importunando. Ele acha que gosta de mim e tentou... ele tentou me beijar, mas na verdade não gosto dele. - Ela estendeu sua mão e a colocou sobre o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33

    Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25

      Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32

    Milaaaa voltei para reler....

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33

      Janaaaaaaa por onde você anda mulher???

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10

    Um final perfeito para uma fic perfeita

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15

    Esses dois são lindos....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26

    Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20

    Quero logo o casamento. ..

  • franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12

    ai que lindos amei amei ameiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22

    Começando a ler....

  • leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59

    Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04

    Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais